Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novo Zapp

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    258,90 na eurekakids... julgo que não deve haver grande diferença de preços na loja física mesmo... mais 10 euros, menos 10... mas a diferença suponho que não seja por aí além... modelo de carrinho muito recente...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Golfinho Ver Mensagem
      Olá mamãs!

      Alguém me sabe dizer o preço do novo Quinny Zapp, que reclina?

      Vamos viajar e precisava de um carrinho mais portátil.

      Obrigada!
      Amiga fui hoje ve-lo andei por acaso fui ver sapatilhas para o petiz na loja estava 1 exposto, aproveitei para saber mais pormenores, carro é lindo estão a fazer campanha lançamento desse modelo vai até final de fevereiro assento so custa 60€, há clientes já tem chassi do antigo modelo, agora podem comprar esse novo acento. Sei se comprares em Março o carro vai por volta dos 300€. So uma coisa não me convenceu o facto no antigo modelo, tu fechavas o carro, assento fechava junto, poupavas mto espaço, neste modelo o assento(cadeira) é de encaixe n
      ao encolhe junto ao chassi ou seja vai-te ocupar um espaço na bagageira.
      Vi modelo chicco litte way preço 133 pareceu-me uma boa opção.
      bjos
      Luna

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por sfguerreiro Ver Mensagem
        Vi modelo chicco litte way preço 133 pareceu-me uma boa opção.
        bjos
        Luna
        Desculpem a intromissão, só para dizer que recomendo vivamente o Lite Way. Estou francamente contente com ele (já o disse aqui, lembrei-me agora...ups!)
        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          Só não o trouxe pq a cor que eu queria não havia em loja, não queria estar encomendar sem falar com marido 1.
          bjos
          Luna

          Comentar


          • #20
            [QUOTE=sfguerreiro;2542191...assento so custa 60€, há clientes já tem chassi do antigo modelo, agora podem comprar esse novo acento.

            So uma coisa não me convenceu o facto no antigo modelo, tu fechavas o carro, assento fechava junto, poupavas mto espaço, neste modelo o assento(cadeira) é de encaixe nao encolhe junto ao chassi ou seja vai-te ocupar um espaço na bagageira.[/QUOTE]

            Eu arranjo o chassis do modelo anterior. Por 60€ vale a pena ter um carrinho melhor (a minha bengala é da Jané, mas não deita, só reclina um pouquinho). Sempre quis uma bengala que deitasse, mas com a idade dela não queria gastar dinheiro noutro carrinho (quando sei que ela vai dormir levo o carrinho maior, que é o Streety). Assim sendo, acho que vou investir!
            Quanto à cadeira não fechar é que já não curti tanto... Mas vou na loja ver com o é que é isso.

            Obrigada pela dica!!!

            Comentar


            • #21
              Sfguerreiro: fui ontem à Bebe Confort (do Norte Shopping, no Porto) e só o assento custa a módica quantia de €110!!!!!! Eu sei que tudo do Quinny é caro, mas por este preço compro uma bengala nova... Além do mais, o assento é tal e qual o do Buzz, não dobra, nem encolhe, nada. Só é bem mais fininho, porque de resto é um mono muito grande, contariando o conceito de bengala e de prático.
              Seja como fôr, obrigada pela dica.

              Comentar


              • #22
                Rosana, eu acabei por comprar um bengala pq o da chicco que tinha ficava enorme. Ainda namorei o Zapp mas achei que o preço era demais!Mais caro do que o meu da chicco! Comprei o Skip da Chicco, alias a minha mae ofereceu ao neto, nao é o melhor, mas reclina, so se deve usar a partir dos 6 meses, reclina razoavelmente mas o sistema de fecho ou se treina e atinamos ou fica-se como o meu marido: prefere nao o abrir para nao ter que o fechar!!Preferia o Lite Way e a ser eu a comprar viria este ultimo, so nao veio pq na altura ainda fazia uma ligeira diferença (nao muita) e pq foi o que avó escolheu. Pelo preço que é compensa e ficas bem servida.

                Gosto muito da Quinny e da Bebe confort mas acho que também pagamos muito pela marca, são ambas muito boas mas acho os preços demasiado elevados, então no Zapp (ainda por cima com o inconviniente de ter que fechar o carro sem o assento!) é demais!

                jinhos


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #23
                  Santi: pois é, caríssimo. Se fosse mais cedo, tinha comprado o Liteway, mas agora fico pelo meu da Jané (que também só reclina) e quando sei que ela vai dormir, levo o Streety. COmprar outro carrinho, tendo ela quase 3 anos está fora de questão.
                  Beijinhos!

                  Comentar


                  • #24
                    Olá!

                    Obrigada pelas vossas opiniões.

                    Comprei este fim-de-semana o Chicco Lite Way.

                    Eu , que não sou grande fã da Chicco, acho-o fantástico! A minha filha adormece SEMPRE no carrinho e estava com medo que não adormecesse bem neste. Fica completamente deitado e é muito prático.

                    Beijinhos
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Golfinho Ver Mensagem
                      Olá!

                      Obrigada pelas vossas opiniões.

                      Comprei este fim-de-semana o Chicco Lite Way.

                      Eu , que não sou grande fã da Chicco, acho-o fantástico! A minha filha adormece SEMPRE no carrinho e estava com medo que não adormecesse bem neste. Fica completamente deitado e é muito prático.

                      Beijinhos
                      Eu também tenho um Lite Way e adoro-o. Mas eu sou fã da Chicco em muita coisa, por acaso.

                      Comentar


                      • #26
                        Olá Luna
                        Estou nteressada em comprar só o assento para o Zapp, mas nas lojas que visite o preço é de 110€, qual foi a loja onde viu ao 60€?

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X