Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Elea vs lolla vs lolla up da Bebeconfort

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Elea vs lolla vs lolla up da Bebeconfort

    Alguém tem um deste carrinho? O que acham? Estive a ver hoje (não é para mim, é para a madrinha da minha filha) e achei o Elea carrinho bem prático. Gostava de saber opiniões, se optaram por outro e o porquê. É que às vezes não conseguimos ver tudo mesmo bem...
    Obrigada!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

  • #2
    Olá!
    O Elea não conheço. Eu comprei o hi-trek,mas tanto a minha irmã como a minha cunhada tem o Lolla. Eu pessoalmente não gosto,muito pelo facto de não dar para conduzir com uma mão só! No entanto,nisso o Lolla up já dá! A grande vantagem deles (tanto o Lolla como o Lolla up) é serem leves e ocuparem pouquissimo espaço. Considero um argumento válido,principalmente depois de ter teimado em comprar o hi-trek e ficar praticamente sem mala só para o transportar! Quen tiver um carro pequeno,tem mmo k pensar nisso. E mesmo em casa,arruma-se num canto em pé e não incomoda ninguém (com o meu já não posso dizer o mesmo.
    Deves-te perguntar "mas então pq não compraste esse tb?" lolol
    Pois...já estava farta de ver aquele carrinho,tinham sido 2 sobrinhas seguidas...e teimei que queria um TT! Lol Arrependi-me um bocado apenas pelos factores que mencionei,mas continuo a achar o meu mais prático e mais fácil de conduzir. Sendo de 3 rodas e fazendo 360 graus no mesmo lugar facilita a passagem em muitos sitios.
    Assim,exceptuando o Elea que não posso opinar, optava pelo Lolla up que tem as vantagens do Lolla e não tem a desvantagem da condução com uma mão só...
    Beijinhos,
    Luisa.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • #3
      Pelo que vi, o Elea fica grande quando fechado porque o assento praticamente mantem o mesmo tamanho, esteja o chassi fechado ou aberto (tipo Quinny).
      Quanto a condução não sei porque nunca experimentei, só vi mesmo na loja.
      Também não gosto do punho duplo do Loola, prefiro o inteiro do Loola Up.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
        Estive a ver hoje (não é para mim,
        Ohhhh!



        »

        Comentar


        • #5
          Olá!
          Definitivamente o elea, robusto, prático e bem fechado parece um bengala. Entretanto vou buscar o meu...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por kapa Ver Mensagem
            Olá!
            ... e bem fechado parece um bengala.
            Certeza? Eu fui ver com uma amiga que também já começou a ver carrinhos pro bebe que vai ter e fomos à loja da bebe Confort. Eu até achei o carrinho bonito, mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque fechado não se parece nada com a bengala que eu tenho.
            Sem a cadeirinha, até fica reduzido (reduzido, não bengala). Enquanto fôr para usar o coque, tudo bem. Mas quando a criança passar pra cadeirinha... Acho que ocupa muito espaço fechado. A não ser que se tire a cadeirinha do chassis. Mas continua tendo que ter espaço pra arrumar a cadeirinha.

            Vejam aqui: http://www.bebeconfort.com/collectio...sette_elea.htm

            Comentar


            • #7
              Eu comparo este carro com o mura e o buzz e definitivamente ocupa muito menos espaço, não te esqueças que a própria cadeira também fecha, a minha irmã tem o mura e um bengala da pierre cardin, e acredita que o elea quando fechado fica bem mais parecido com o bengala, mas existem vários bengalas.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Ohhhh!



                »
                Malvada!!!!! lolololololo! Adorei andar a ver carrinhos e roupinhas pequeneninas etc... Que saudades!!!! Eu e as minhas hormonas aqui aos pulinhos!!!!!loloololl

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por kapa Ver Mensagem
                  Eu comparo este carro com o mura e o buzz e definitivamente ocupa muito menos espaço, não te esqueças que a própria cadeira também fecha, a minha irmã tem o mura e um bengala da pierre cardin, e acredita que o elea quando fechado fica bem mais parecido com o bengala, mas existem vários bengalas.
                  Com o Mura e o Buzz na robustez certo??? É que fechados estes 2 são bem maiores que o Elea. Pelo que nos foi mostrado o chassi fechado fica igual ao meu Reversus da Beber ou um lolla, mas sem o assento. Quando a rapariga o fechou ficou a cadeira aberta, tipo cadeira sanduiche... Ela tambem "encolhe"???? Se assim for encolhe como a cadeira do meu Rversus.

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                    Certeza? Eu fui ver com uma amiga que também já começou a ver carrinhos pro bebe que vai ter e fomos à loja da bebe Confort. Eu até achei o carrinho bonito, mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque fechado não se parece nada com a bengala que eu tenho.
                    Sem a cadeirinha, até fica reduzido (reduzido, não bengala). Enquanto fôr para usar o coque, tudo bem. Mas quando a criança passar pra cadeirinha... Acho que ocupa muito espaço fechado. A não ser que se tire a cadeirinha do chassis. Mas continua tendo que ter espaço pra arrumar a cadeirinha.

                    Vejam aqui: http://www.bebeconfort.com/collectio...sette_elea.htm
                    Pois é que a maioria dos carrinhos são realmente um trambolho e ocupam uma mala num carro utilitário... Mas este Elea e o lolla parecem-me os mais "jeitosinhos" para a mala do clio dela... Ela está muito inclinada pala o Elea, mas ainda quer ver mais modelos, inclusivé da Chicco (pessoalmente, digam o que disserem, o chassi acho-o frágil, mas há tanta gente a elogiá-lo...).

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                      Pelo que vi, o Elea fica grande quando fechado porque o assento praticamente mantem o mesmo tamanho, esteja o chassi fechado ou aberto (tipo Quinny).
                      Quanto a condução não sei porque nunca experimentei, só vi mesmo na loja.
                      Também não gosto do punho duplo do Loola, prefiro o inteiro do Loola Up.
                      Tenho 2 carrinhos e em relação ao punho a condução é muito melhor com a pega junta que separada. No entanto,o punho separado dá sempre para colocar um saquito de papel com as compras, se o cesto estiver com o saco do bebé... Lá está... Continuo a achar o mesmo que na altura que comprei um carro. Não há o carrinho perfeito. Se é confortável, é grande, ou caro ou... ou... ou...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                        Olá!
                        O Elea não conheço. Eu comprei o hi-trek,mas tanto a minha irmã como a minha cunhada tem o Lolla. Eu pessoalmente não gosto,muito pelo facto de não dar para conduzir com uma mão só! No entanto,nisso o Lolla up já dá! A grande vantagem deles (tanto o Lolla como o Lolla up) é serem leves e ocuparem pouquissimo espaço. Considero um argumento válido,principalmente depois de ter teimado em comprar o hi-trek e ficar praticamente sem mala só para o transportar! Quen tiver um carro pequeno,tem mmo k pensar nisso. E mesmo em casa,arruma-se num canto em pé e não incomoda ninguém (com o meu já não posso dizer o mesmo.
                        Deves-te perguntar "mas então pq não compraste esse tb?" lolol
                        Pois...já estava farta de ver aquele carrinho,tinham sido 2 sobrinhas seguidas...e teimei que queria um TT! Lol Arrependi-me um bocado apenas pelos factores que mencionei,mas continuo a achar o meu mais prático e mais fácil de conduzir. Sendo de 3 rodas e fazendo 360 graus no mesmo lugar facilita a passagem em muitos sitios.
                        Assim,exceptuando o Elea que não posso opinar, optava pelo Lolla up que tem as vantagens do Lolla e não tem a desvantagem da condução com uma mão só...
                        Beijinhos,
                        Luisa.
                        ´Também acho que muita gente tem o lolla, no entanto parece-me uma escolha acertada... Se vende é porque deve ser bom, digo eu!!!! O Hi-trek é bom é para a calçada "maravilhosa" aqui da minha cidade!!!! O carro é giro, mas é realmente grande! Esse e o quinny estão já excluidos pelo tamanho da bagageira do carro dela... Sugeri o novo zapp x-Tra mas estivemos a ver também e a cadeirana horizontal é fixe, mas.... o bebé fica com o rabo afundado no assento... Já no Elea fica mesmo na horizontal,daí ser mais um ponto positivo para o Elea...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #13
                          Eu tenho o Lolla e desde que ele tem 8 meses que uso um de bengala da Zippy. O lolla é pesado e dificil de conduzir, não dá jeito denhum para arrumar e se fosse agora compraria ou o Ela ou dava mais um bocadinho e comprava um Bugaboo, estes sim são muito bons de condução, os melhores que já vi...


                          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                          Comentar


                          • #14
                            Como falaste no da Chicco eu vim opinar Tenho o Trio 4 Me da Chicco. Não é tão bonito como alguns, mas a minha filha tem 22 meses e ainda o uso. Ela deixou o ovo com 1 ano e ainda uso bastante o carrinho. O que falaram sobre os punhos não se aplica ao meu carrinho: tem uma peça que permite usar o carrinho com 2 punhos ou só com uma pega inteira. Acho-o incrivelmente prático.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X