Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fugas nas Fraldas Reutilizaveis de várias marcas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fugas nas Fraldas Reutilizaveis de várias marcas

    Olá mamãs ecologicas e não só.

    Estou com alguns problemas com as fraldas, quase todos os dias acontecem fugas e é necessário mudar a roupa da princesa várias vezes porque fica bastante molhada.

    O que eu queria saber era quantos absorventes colocam na fralda e de que tipo ou marca, e de quantas em quantas horas mudam a fralda.

    Obrigada

  • #2
    Olá!
    Que tipo de fraldas usas? Nós nas fraldas de bolso colocamos sempre 2 absorventes durante o dia. Depende da marca das fraldas, mas por norma uso um purebaby mais o absorvente que vem com a fralda e mudo-as de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas.

    As fugas que a tua bebé tem com as fraldas são onde? Na zona da barriga ou das virilhas? A fralda pode estar a precisar de ser melhor ajustada. Normalmente, quando a fuga é na zona da barriga é porque se tem que aumentar o tamanho da fralda (por exemplo, passar do S para o M), quando é nas pernocas costuma ser necessário acrescentar um absorvente para ficar mais ajustada nas pernocas. Também pode ser do detergente que eventualmente tenha "enputipo" o tecido dos absorventes. Os detergentes líquidos são concentrados e isso pode acontecer - cá em casa já aconteceu e resolvemos o problema ao deixar de usar o skip baby líquido e passando a usar detergente em pó (o Xau colónia de bebé, por exemplo).

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      As fraldas que utilizo são de bolso, e coloco já os 2 absorventes que vêm com a fralda, normalmente um maior e outro mais pequeno.

      Tenho Bumgenius, Woonderoos, Piriuki e Toot Bots fluffy e de bambu, sendo que estas ultimas de bambu são as piores, absorvem pouquinho.

      Eu mudava a fralda de 4 em 4 ou 5 em 5 horas, mas agora às vezes nem 3 horas aguenta.
      As fugas são normalmente nas pernas, mas tb já aconteceu na zona do umbigo.

      Esses abrorventes purebaby, já agora, onde os compras? são grande e absorvem bem?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X