Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Capa chuva para ovo da chicco e ninho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Capa chuva para ovo da chicco e ninho

    Olá!
    Alguém me sabe dizer se existe capa da chuva para os ovos da chicco e onde comprar? Já procurei no site e tudo e não encontro! Experimentei um da bebeconfort mas não fica muito bem...

    E aqueles ninhos que têm abertura para o cinto, onde há? Vi na vertbaudet, mas não queria comprar sem ver ao vivo, aquilo parece-me enorme.

    Obrigado a quem puder ajudar.

  • #2
    Eu também gostava de ter uma! Quando comprei o carrinho garantiram-me que existiam, até puseram o meu nome numa lista de espera para as capas quando chegassem. Até hoje nada... Se alguém te responder, aproveito a dica também para mim!
    Quanto aos ninhos nunca tive, não sei mesmo...

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Eu também gostava de ter uma! Quando comprei o carrinho garantiram-me que existiam, até puseram o meu nome numa lista de espera para as capas quando chegassem. Até hoje nada... Se alguém te responder, aproveito a dica também para mim!
      Quanto aos ninhos nunca tive, não sei mesmo...
      Pois, na chicco o q me disseram foi q n fabricam mesmo! Mas ontem já comprei uma universal q dá mt bem, na Prenatal por 14,95€.

      Comentar


      • #4
        Eu calculei logo na altura que não existissem capas para o ovo. Havia para o carrinho e para a alcofa... Como eu disse que só queria um carrinho com capa para o ovo enrolaram-me. Mas assim é bom, vou à Prenatal e compro também uma. Já agora, o teu carrinho é o Trio 4 Me?

        Comentar


        • #5
          Também tenho um ovo da chicco que me deram, mas sem capa. Na altura não fiz caso. Quem mo deu nunca o tinha usado, por isso não sabia se seria ou não preciso. Agora vejo que é preciso e com estes dias de chuva, andava a pensar em algo que tapasse a "minina". Andei a ver capas para o tapar e nada ficava bem. Acabei por ir a uma loja perguntar, e também deixei o meu nome para me depois me informarem da dita capa. É bom saber que vou ter que esperar sentada pela mesma. Mais valia terem-me logo dito que não havia ou que estava esgotado, ou que já não fabricavam...

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
            Também tenho um ovo da chicco que me deram, mas sem capa. Na altura não fiz caso. Quem mo deu nunca o tinha usado, por isso não sabia se seria ou não preciso. Agora vejo que é preciso e com estes dias de chuva, andava a pensar em algo que tapasse a "minina". Andei a ver capas para o tapar e nada ficava bem. Acabei por ir a uma loja perguntar, e também deixei o meu nome para me depois me informarem da dita capa. É bom saber que vou ter que esperar sentada pela mesma. Mais valia terem-me logo dito que não havia ou que estava esgotado, ou que já não fabricavam...

            Beijinhos
            Pois, eu fiquei nessa lista no fim de julho de 2008. É bom ver que telefonei para lá "n" vezes a perguntar e elas sempre a dizerem que não sabiam, etc e tal. Acho uma vergonha continuarem com essas listas se sabem (melhor do que nós) que não existem capas para o ovo. Não percebo. Já experimentaste essas da Prenatal?

            Comentar


            • #7
              Encontrei à venda antes mesmo da M. ter nascido, não comprei nem fui experimentar... Fiz mal... Agora não encontro em lado nenhum, e parece que estão com muita saída.

              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                Pois, eu estranhei não haver no site da chicco e liguei p a loja do colombo, lá é q me disseram q n faziam mesmo...

                O ovo é este http://www.tuttochicco.pt/prod_info.asp?produto_id=310. Eu tinha comprado só a cadeira do trio 4 me para o 2º e agora comprei este ovo, pq dos conjuntos n vendem à parte. Mas vê na Prenatal, as capas de lá ficam bem e faszem falta, até p o frio e vento.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X