Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

promoções zapp

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • promoções zapp

    Olá
    alguém sabe de lojas que estejam a fazer promoções do novo zapp?
    Gostava de comprar só o assento uma vez q já tenho o modelo antigo, mas pelo que tenho visto nas lojas custa 110€...Se alguém souber de lojas onde seja mais barato...
    Obrigado
    Cláudia

  • #2
    Reimini-Puericultura e Vestuário Lda
    Batalha - Batalha Rua Dona Filipa Lencastre 2-r/c, Batalha 2440-116 BATALHA

    *
    * Não classificado
    * Classifique

    * 244 767 787
    Eu fui a esta loja que é de um dos representantes da marca, fui em Janeiro sei que me foi dito pelo vendedor que estavam a fazer campanha de lançamento desde outubro, que havia baixa de preço só não percebi se era para essa loja, se era campanha geral, a quem já tinha o chassi antigo.
    Como no meu caso interessada em comprar td novo. Acabei vir desiludia com modelo pq ao contrario do anterior que chassi fecha juntamente com assento poupa imenso espaço na bagageira. a cadeira este modelo achei mto parecido com seu parceiro buzz com tecido mais fino, cadeira vai ficar ocupar espaço na bagageira.
    telefona para a loja e pergunta
    bjos
    Luna

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por sfguerreiro Ver Mensagem
      Acabei vir desiludia com modelo pq ao contrario do anterior que chassi fecha juntamente com assento poupa imenso espaço na bagageira. a cadeira este modelo achei mto parecido com seu parceiro buzz com tecido mais fino, cadeira vai ficar ocupar espaço na bagageira.
      Foi exactamente o que eu achei. E se é pra ser bengala é pra ser prático e aquilo de pratico não tem nada...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sfguerreiro Ver Mensagem
        Reimini-Puericultura e Vestuário Lda
        Batalha - Batalha Rua Dona Filipa Lencastre 2-r/c, Batalha 2440-116 BATALHA

        *
        * Não classificado
        * Classifique

        * 244 767 787
        Eu fui a esta loja que é de um dos representantes da marca, fui em Janeiro sei que me foi dito pelo vendedor que estavam a fazer campanha de lançamento desde outubro, que havia baixa de preço só não percebi se era para essa loja, se era campanha geral, a quem já tinha o chassi antigo.
        Como no meu caso interessada em comprar td novo. Acabei vir desiludia com modelo pq ao contrario do anterior que chassi fecha juntamente com assento poupa imenso espaço na bagageira. a cadeira este modelo achei mto parecido com seu parceiro buzz com tecido mais fino, cadeira vai ficar ocupar espaço na bagageira.
        telefona para a loja e pergunta
        bjos
        Luna

        Olá Luna,

        1º, muito obrigada pelas informações. Telefonei para a loja e realmente existe essa promoção (60€ só o chassi), mas só para quem ainda não tiver usado o outro assento ( o q tem em casa). No meu caso,que já estou farta de usar o carrinho já não dá para efectuar a troca e seriam então os 100€.
        Para quem ainda nao usou acho uma ótima opção, e para quem quer comprar um carro desta gama também. O carro é mto compacto e mesmo o asento do novo modelo depois de se tirar é muito pequeno e leve, ñ vai ocupar mto mais espaço...
        Obrigada
        bjs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X