Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Contentor para fraldas, qual?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Contentor para fraldas, qual?

    Hoje andei a ver os classificados , a vida nao esta facil e se pudermos poupar uns €€€ melhor...
    Eu queria opinioes sobre os contentores de fraldas.
    Vale a pena comprar? Compenssa? Qual o tamanho melhor? Marca? Qual a capacidade? Para quantas fraldas dá uma recarga? tudo o k puderem... É k aqui em casa um coco cheira-se a milhas, e ás vezes nao ha sacos k chegam para as colocar!!!
    Obrigado a todas...







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

  • #2
    Ninguem???? :-(







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Já tinha lido a tua msg mas como não achei a minha opinião muito importante, não comentei.
      Cá em casa não se comprou esse contentor porque não o acho de grande utilidade, nem a minha cunhada que tinha gémeos, deu uso a um que lhe ofereceram. Penso que seja bom para quem tem casas muito grandes e tem preguiça de o colocar no balde do lixo.
      Quanto ao cheiro, quando isso acontece, vai-se despejá-lo à rua nem que seja a segunda vez nesse dia.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        ola madrinha olha eu tenho um contentor simplesmente pk tenho uma cadela em casa e pk aqui so se faz recolha de lixo de 2 em 2 dias e os contentores estao sempre cheios e se a coisa que detesto e ver as minha vizinhas irem por os saquinhos das fraldas sujas no lixo, e como e contentor esta cheio e nao querem ter maus cheiros em casa, toca a por ao lado do contentor, passado 5 minutos la estao as fraldas todas abertas pela rua fora e caes vadios por todo lado... , um espetaculo lisndo de se ver ,por isso comprei na prenatal o balde, recargas nao eram baratas ( 11 euros) mas durava imenço tempo...
        __________________________________________________ _______________________________________







        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá!
          Já tinha lido a tua msg mas como não achei a minha opinião muito importante, não comentei.
          Cá em casa não se comprou esse contentor porque não o acho de grande utilidade, nem a minha cunhada que tinha gémeos, deu uso a um que lhe ofereceram. Penso que seja bom para quem tem casas muito grandes e tem preguiça de o colocar no balde do lixo.
          Quanto ao cheiro, quando isso acontece, vai-se despejá-lo à rua nem que seja a segunda vez nesse dia.
          Eu tenho uma casa pequena e nao se trata de preguiça. Acontece k moro num 3º andar. nao tenho elevador e como durante o dia nao vou conseguir sair por causa do bebe, era muito pratico, visto k a minha casa é bastante quente mesmo no inverno ( tenho aquecimento) os cheiros sao sempre cortesia da casa a quem ca vem.
          Quem vai ao lixo é o marido por agora e so as 10 da noite, todos os dias e de fraldas so leva para ja 3 a 4 apartir de maio levara bem mais..... obrigado na mesma pela opiniao.. bjs

          Afilhada, qual é o modelo k compras-te?
          Ultima edição por NINJA-FELIZ; 12-03-2011, 21:56. Razão: falta resposta







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • #6
            e da marca SANGENIC procura no google que encontras..
            __________________________________________________ _______________________________________







            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
              e da marca SANGENIC procura no google que encontras..
              Ok, bjs linda..







              Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

              Comentar


              • #8
                nós vendemos o da Chicco. é dos melhores que temos neste momento em termos de eficiência e vendas.
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • #9
                  Resposta atrasada, mas cá vai. Eu tenho o da Chicco. Dá para bastantes fraldas (não consigo precisar quantas, mas despejo o contentor duas/ três vezes por semana). Acredito que, em termos de cheiros, não seja tão eficaz como o da Sangenic visto que não embrulha as fraldas em saquinhos individuais, mas serve muito bem, com a vantagem de não ter que comprar recargas. Essa foi a razão pela qual não optei pelo da sangenic. Quando os cocós são mais mal-cheirosos, embrulho o fralda num saco de plástico banal e está feito. Sinceramente, acho muito mais higiénico do que os caixotes comuns.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá, eu tenho o da sangenic. Compro as recargas na amazon (cerca de €11 para 3 recargas) e acabei por comprar o balde na vertbaudet porque na amazon estava com entrega de alguns meses e eu queria tudo pronto para quando a bebe nascesse. O balde julgo que custava €20 mas ficou por metade porque tinha um código. Não sei bem quantas fraldinhas leva, pois é o meu marido que trata de trocar as recargas, mas é bem mais prático do que meter cada fralda numa saca e não temos problemas em termos de cheiros, por isso é eficiente. aconselho a amazon para estas coisas, que sai bem mais barato.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X