Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajudinha Bodys interiores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    os melhores interiores são mesmo os da laranjinha....pelo menos são os que vendemos melhor na Loja.
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • #17
      A minha filhota ainda só tem 3 meses, mas já usou de diferentes marcas. Gostei bastante dos bodies da Caracol que consegui comprar no outlet (em guimaraes) ou nas lojas em promoção por cerca de €6 cada - carotes, mas lindos e cardadinhos por dentro.
      Uso também os da vertbaudet e da la redoute e acho-os bonzinhos em termos de malha. Com promoções não ficam muito caros.

      Ainda não comecei a usar do primark por causa do modo de vestir (abertura em cima), mas são baratos, em packs, e a malha parece-me boa, apesar de só os ter lavado ainda uma vez. É um algodão macio.

      Já agora aproveito para perguntar se sabem onde posso encontrar bodies baratinhos com abertura ao lado e não daqueles que se metem pela cabeça. A vertbaudet/ redoute chama de "recem nascido" apesar de ter ter tamanhos até muito tarde (a designação deve ser por causa de modo de vestir). Só encontro baratos (primark, c&a, etc) com entrada pela cabeça.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
        Já agora aproveito para perguntar se sabem onde posso encontrar bodies baratinhos com abertura ao lado e não daqueles que se metem pela cabeça. A vertbaudet/ redoute chama de "recem nascido" apesar de ter ter tamanhos até muito tarde (a designação deve ser por causa de modo de vestir). Só encontro baratos (primark, c&a, etc) com entrada pela cabeça.
        A minha filha sempre usou da Zippy. Tem desde o tamanho 0 meses, com abertura do lado. A minha filha usou uns que não tinham mola dos lados, só uma fitinha para amarrar, pois é mais macio do que as molas, mas já não me lembro de onde eram... Procura no comércio tradicional.

        Comentar


        • #19
          Esses da fitinha ao lado comprei na Vertbaudet.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
            Já agora aproveito para perguntar se sabem onde posso encontrar bodies baratinhos com abertura ao lado e não daqueles que se metem pela cabeça. A vertbaudet/ redoute chama de "recem nascido" apesar de ter ter tamanhos até muito tarde (a designação deve ser por causa de modo de vestir). Só encontro baratos (primark, c&a, etc) com entrada pela cabeça.
            Encontras na C&A e na H&M mas não se vendem em packs. Mas eu usei esse tipo de body até o tamanho 6-9 meses, a apartir daí já usei bodys de enfiar pela cabeça.
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • #21
              Nunca procurei na H&M nem no C&A desses de apertar ao lado - vou ver, obrigada pela dica!
              Entretanto já comecei a tentar usar os de entrar pela cabeça, e a miuda não parece desgostar do processo. é que se arranjam bem mais baratuchos.

              Comentar


              • #22
                Na Zara, pelo menos nos tamanhos mais pequenos (até 3 meses) tem de apertar de lado. Agora uso os da Primark, em pack, de enfiar pela cabeça, baratos e bons
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X