Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mobile e projector com comando...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mobile e projector com comando...

    Queria muito um mobile com projector de imagens , musicas serenas mas queria com comando para puder ligar se necessario sem sair da minha cama ( priguiçosa eu sei!! ) mas é mais pratico. Vi um da fisher price mas queria saber da vossa opiniao... Qual o melhor , experiencias?







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

  • #2
    Ola linda, se bem vinda a este cantinho
    Olha eu tenho um projector com musicas e que dá luz para o tecto, tipo aguas, que vai mus«dando de cor. é muito gio, mas la está, nao tem comando lol mas se quiseres é so dar uma apitadela. beijinhos

    Comentar


    • #3
      ve aqui querida : http://barcelos-braga.olx.pt/brinque...-iid-135733991
      esta bem barato beijinho

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Lari_rafa Ver Mensagem
        ve aqui querida : http://barcelos-braga.olx.pt/brinque...-iid-135733991
        esta bem barato beijinho
        Obrigada linda beijoca







        Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

        Comentar


        • #5
          Compro mobil-projector Fisher price- Planeta feliz ou ursinhos fofinhos da Fisher price!!







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Eu usei muuuuito o mobile amiguinhos do planeta da fisher price, não o estou a vender, pois o Lourenço ainda adormece entretido com ele e depois já fica para o 2º
            Mas posso dizer-te que foi uma grande ajuda para o acalmar/embalar.

            Comentar


            • #7
              Ola dimad, por esse mesmo motivo queria comprar um destes ate porque estse tem comando e nao preciso chegar perto para activar , alem do k tambem nao activa com o mexer do bebe k as vezes ate o assustava.. o meu anterior era assim e as vezes ha noite tocava sem mais nem menos...
              Adorava um destes mas sao tao carotes!!!!







              Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X