Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papel de parede

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papel de parede

    Olá meninas!

    Já alguem colocou papel de parede? É fácil? Acham que eu e o meu marido (2 leigos na matéria) conseguem faze-lo sozinhos? Ou é preciso ajuda especializada? Nós queriamos tentar numa parede pequena da entrada para experimentar, mas não percebemos nada do assunto... há algum conselho para a aplicação?

    Obrigada!!!!!

  • #2
    Eu aconselhava ajuda especializada, mas depende do sitio q queres colocar o papel... se for por exemplo numa parede grande da sala e se n queres correr o risco de ficar mal...
    O papel se n for bem colocado pode encolher e ficar a ver-se a separação das folhas, mas claro q tb depende da cor e padrao do papel há uns q disfarçam mais q outros. Sei q há umas colas proprias q se deve vender no Leroy por exemplo. Se a parede da entrada n é mto exposta e se achas q tem jeito, força aí!
    apenas um conselho: depois de colocarem o papel evita as correntes de ar nessa zona pelo menos durante 3 a 4 dias, de forma a q o papel encolha o menos possivel Tenta manter as portas e janelas fechadas.
    [HR]


    Comentar


    • #3
      Jánão devo vir a tempo... No quarto da minha filha decidi ainda durante a gravidez que havia de colocar uma barra de papel autocolante em todo o quarto... No dia em que o pai a decidiu colar, pensei que o homem ia ter um colapso cardíaco com os nervos que aquilo dá! Ou tens um grande tacto a colar aquilo ou fica muito mau! E descolar esquece... pelo menos o que tinha comprado rasgava. Mas lá meteu aquilo. Para descolar deve dar trabalho, mas já vi um produto para se aplicar que aquilo solta-se tudo... Daqui a 2 ou 3 anos logo penso nisso... Deu mesmo muito trabalho, portanto deduzo que papel de parede ainda mais dificil deve ser de colocar...Sugiro algum perito no assunto.
      Beijinhos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        Tenho em 2 quartos e nunca aplicámos...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          Depende, do papel, da cola, se já traz se não traz, da parede... Paredes lisas com pintadas com tinta plástica são do melhor é tipo penso rápido a por e a tirar. Nesta casa temos paredes todas rugosas, ficou fora de questão papel de parede e/ou barras decorativas em papel para os quartos, bem como apliques de vinyl para as paredes e afins.... uma tristeza.. Há papel bastante fácil de colocar à venda na IZI, Ikea, Leroy Merlin. Podes sempre pedir ajuda aos funcionários e explicar o tipo de parede que tens, o tipo de aplicação que pretendes e eles 'iluminam-te' e muito a escolha ideal. Nós cá em casa foi o que fizémos para tudo,adesde tirar chão de mosaico e colocar pavimento flutuante, a pintar paredes, colocar rodapés e afins. Foram dois meses de fins de semana produtivos e muito divertidos, acabávamos exaustos mas valeu a pena e poupámos IMENSO em mão de obra, e as coisas ficaram perfeitinhas



          Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

          Love should heal all wounds... not just time alone.

          Comentar


          • #6
            Meti em 2 paredes cá em casa, uma fiz recortes só para a lareira, noutra fiz recortes para o intercomunicador e um interuptor. Correu bem e eramos completamentes leigos na materia, tinhamos só a mais valia da parede ser em plana.
            Fiquei satisfeita com o resultado, apesar de ter dado trabalho deu para poupar umas massas.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X