Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

espelhos pra ver bebes que andem sentido inverso à estrada..onde comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • espelhos pra ver bebes que andem sentido inverso à estrada..onde comprar?

    olá, recorro uma vez mais à Vossa ajuda.
    O meu pirata tem uma multitech e sempre muita tralha pra brincar no carro.No entanto sinto falta de poder vê-lo principalmente nas viagens maiores.
    Já corri tudo e não encontro um espelho que seja grande sufiente pra nos vermos, ate porque todos eles são para "colar" no vidro traseiro...
    Podem dizer onde compraram?e são grandes?já agora preços? Não me importo de mandar vir de fora!

    obrigada e beijocas

  • #2
    Olá:

    Eu comprei o meu espelho na Carseat.com, quando comprei também a Multitech. É o Safefit, mas tenho reparado que eles agora não têm tido.

    O meu é todo preto, mas podes ver aqui como é:





    Ele é bem grande, dá para vê-los muito bem. Está colocado na cabeceira da cadeira traseira, mesmo à frente deles.

    Espero que consigas encontrar algo do género.

    Comentar


    • #3
      Oi,

      eu comprei o meu na Bebe Confort. Não é muito grande, mas dá para ver perfeitamente. Fica preso pelo banco traseiro ou através de ventosa que se cola ao vidro (mas eu prefiro prender no banco).

      Comentar


      • #4
        Boa tarde,
        poderá encontrar esses espelhos nos concessionários Volvo.
        Custam cerca de 37€

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por mumia Ver Mensagem
          Olá:

          Eu comprei o meu espelho na Carseat.com, quando comprei também a Multitech. É o Safefit, mas tenho reparado que eles agora não têm tido.

          O meu é todo preto, mas podes ver aqui como é:





          Ele é bem grande, dá para vê-los muito bem. Está colocado na cabeceira da cadeira traseira, mesmo à frente deles.

          Espero que consigas encontrar algo do género.
          olá mumia, era mesmo isto que eu procurava. Vou ver com mais calma os sites que indicas-te e tb vou espreitar o carseat, como possivelmente vou ter de comprar cintos adi****is pra colocar a multitech noutro carro, mando vir um.

          obrigado.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
            Oi,

            eu comprei o meu na Bebe Confort. Não é muito grande, mas dá para ver perfeitamente. Fica preso pelo banco traseiro ou através de ventosa que se cola ao vidro (mas eu prefiro prender no banco).
            Olá Rosana, obrigada pela dica, pois o meu problema era mesmo esse, é que os dois espelhos que vi ( 1 que comprei mas que acabei por devolver) além de serem muito pequeninos só colavam com ventosas no vidro de tras, ou seja não dava mesmo pra ver nada.Preciso mesmo de um que se prenda no banco traseiro.
            Vou ver se eles têm alguma coisa no site.
            beijocas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Nrferreira Ver Mensagem
              Boa tarde,
              poderá encontrar esses espelhos nos concessionários Volvo.
              Custam cerca de 37€
              Olá Sr. Nuno Ferreira como vão as coisas?
              Já nem se lembra de mim de certeza são tantas as mamãs a pedir ajuda!!
              O rapazolas( e a mãe) estão a adorar a cadeirinha, por enquanto nada a apontar.
              Pode-me dizer se no site da volvo posso espreitar o espelho? O valor que me dá é já com Iva certo?
              Onde é preso o mesmo, no banco traseiro ou no vidro de tras?

              Obrigado por tudo beijocas

              Comentar


              • #8
                eu pensei que a empresa representante da britax me soubesse responder...ja enviei email a perguntar se vendem.
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • #9
                  Olá!
                  Comprei na Toys´r Us por 10 euros.É grande, colocas no encosto de cabeça do banco de trás e tem uns bonecos à volta giros...
                  Eu vejo o Tiago e ele vê-me a mim.
                  madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                  afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                  Janeiro 2008 - Início dos treinos
                  Julho 2008 - Aborto espontâneo
                  3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                  28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
                    Olá!
                    Comprei na Toys´r Us por 10 euros.É grande, colocas no encosto de cabeça do banco de trás e tem uns bonecos à volta giros...
                    Eu vejo o Tiago e ele vê-me a mim.
                    olá blues77, eu tb cmprei um inicialmente na toysrus, mas tive que lá ir trocar por outra coisa pois era muito pequenino e fixava-se com ventosa no espelho traseiro....nem o tirei da embalagem...sabes dizer-me a marca do teu espelho?talvez seja mais facil pois quando comprei o outro não havia mais nenhum.
                    beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Diandra Ver Mensagem
                      eu pensei que a empresa representante da britax me soubesse responder...ja enviei email a perguntar se vendem.
                      Olá Diandra obrigado por responder.
                      Quando tiver novidades pff avise-me.
                      beijocas

                      Comentar


                      • #12
                        Olá,

                        Boa tarde, peço desculpa, por só estar a responder agora.
                        O preço é o preço já com IVA....
                        Mas falta o desconto....

                        O espelho é preso na cabeceira do banco traseiro.

                        Pode tentar vêr neste site:




                        Obrigado,
                        Nuno Ferreira

                        Comentar


                        • #13
                          Tenho uma dúvida: os espelhos não são de vidro, certo??

                          Outra coisa que me faz não colocar, pelo menos por enquanto, foi ter lido que não deve haver nada no carro que se solte em caso de impacto, incluindo brinquedos...o artigo referia um teste simples: antes de dar à criança, bater com o objecto na nossa cabeça. Se doer, não dar...

                          Já agora uma dúdiva: alguém sabe se se pode colocar daquelas redes entre a bagageira e os assentos, quando o cinto do meio corre perto da porta da bagageira? É que a minha chapeleira é mole, tipo fole e, em caso de capotarmos, lá vai tudo pelo carro fora :/...acho!

                          Comentar


                          • #14
                            Espelhos para ver os Bebés

                            Eu comprei os meus na Loja Janelinha. Podem ver aqui - http://www.ajanelinha.com/seguranaauto.htm. São muito giros e fofos.
                            O meu Francisco nasceu a 21 de Março de 2005.

                            A minha Francisca e o meu Guilherme nasceram a 12 de Abril de 2009.

                            São tudo o que eu sonhei!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
                              Tenho uma dúvida: os espelhos não são de vidro, certo??

                              Outra coisa que me faz não colocar, pelo menos por enquanto, foi ter lido que não deve haver nada no carro que se solte em caso de impacto, incluindo brinquedos...o artigo referia um teste simples: antes de dar à criança, bater com o objecto na nossa cabeça. Se doer, não dar...

                              Já agora uma dúdiva: alguém sabe se se pode colocar daquelas redes entre a bagageira e os assentos, quando o cinto do meio corre perto da porta da bagageira? É que a minha chapeleira é mole, tipo fole e, em caso de capotarmos, lá vai tudo pelo carro fora :/...acho!
                              Olá,
                              Eu tenho 2 espelhos: 1 da Volvo, que é preso com parafusos ao encosto de cabeça do banco de trás, e 1 da BeSafe, que veio com a minha segunda cadeira do carseat.se. Este é preso com uma correia também no encosto de cabeça. Nenhum dos dois se solta sozinho, pois estão muito bem presos, e permitem-me ver muito bem o meu filho.
                              Beijinhos.

                              Susana

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X