Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto da Princesa Matilde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    ta lindíssima a decoraçao.. deu saudades de quando andei a decorar o quarto do meu princeso é tão bom esta fase..mas melhor ainda qd eles chegam para o preencher...Falta qt tempo para ela chegar?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
      Está muito giro!
      Já agora,onde compraste o tapete? É de pelo curto? Procuro um do genero para o quarto da minha princesinha e não encontro. É caro?
      Beijinhos e felicidades!
      Lmngs, comprei o tapete no Leroy Merlin e sim é de pelo curto. Se é caro ou barato, depende sempre do ponto de vista de cada um.
      Este custou aproximadamente 136€ mas é grande! Salvo erro 1,70 X 2,40. Tambem tens mais pequenos e obviamente mais baratos.
      Mas olha que lá tens imensa variedade para criança e bem giros na minha opinião.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Oh está tão lindo!!
        Falta aqui mesmo o Gosto do FB!
        Depois de ver o quarto da Matilde apercebi-me que ainda me faltam fazer montes de coisas!
        Então, IN, que te falta?
        Não te esqueças que no meu caso como é o segundo é mais facil ver o que falta e que efectivamente faz falta.
        Houve coisas que so comprei para o meu filhote bem mais la para a frente, mas agora como ja estou habituada e sei que vai fazer falta comprei ja para a Matilde.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ta lindíssima a decoraçao.. deu saudades de quando andei a decorar o quarto do meu princeso é tão bom esta fase..mas melhor ainda qd eles chegam para o preencher...Falta qt tempo para ela chegar?
          è verdade Dytocas. Eu pelo menos adorei decorar os quartos dos meus filhos!! Deu-me muito trabalho mas efectivamente muito prazer
          Supostamente faltam menos de 2 meses, ja que esta as 40 semanas sao no dia 14 de Julho.
          Agora é esperar!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
            Então, IN, que te falta?
            Não te esqueças que no meu caso como é o segundo é mais facil ver o que falta e que efectivamente faz falta.
            Houve coisas que so comprei para o meu filhote bem mais la para a frente, mas agora como ja estou habituada e sei que vai fazer falta comprei ja para a Matilde.
            Olha falta tudo!
            As pinturas já estão e a cama montada também e mais nada :\

            Comentar


            • #21
              Olá meninas,

              Aqui estão os ultimos miminhos para o quarto da princesa!!



              Agora o ultimo é mesmo a grande princesa

              Comentar


              • #22
                Lindo! Muito bom gosto!
                Realmente com meninas pode-se variar muito mais na decor

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X