Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Compras na babipur.co.uk.. alguem ajuda?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Compras na babipur.co.uk.. alguem ajuda?

    Olá a todas,
    após tanto melgar as entendidas nas fraldas reutilizaveis, lá me decidi a avançar e fazer encomenda na babipur.co.uk.
    Era a minha primeira compra "virtual" mas parece que a coisa não correu muito bem pois hoje recebi a seguinte informação:
    ", I am very sorry but we are not able to ship Bum Genius products overseas"

    Alguem ja passou pelo mesmo? "sei" de mães que mandam vir deste site e nunca tiveram problemas.
    Se pedir o cancelamente da compra como se processa a devolução do dinheiro uma vez que pagamento foi feito por mbnet?Desculpem se esta questão vos parece disparatada , mas é a primeira vez que faço compra por internet, pelos vistos será a ultima!!

    Obrigado desde já a quem souber ajudar.
    beijocas

  • #2
    Eu já comprei nesse site e gostei muito mas penso que a BumGenius anda a ser mais rigorosa com os acordos comerciais e como têm representantes em Portugal não permitem o envio para cá. Já tive uma devolução em MBnet, devolveram o dinheiro para o cartão de débito, mas já não me lembro bem como foi. Tenta perguntar na MBnet.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      olá Micaela, obrigado por responderes, estava com esperança que me pudesses responder pois sabia que já tinhas comprado lá e confesso que não te quis chatear por pm, pois já te tinha chateado antes com milhentas questões sobre as frladas e sites.

      Pois enviei ontem à noite email a questionar o porque de não enviarem para Portugal, quando eu já tinha questionado o envio e não tinham colocado obstaculos antes, e acima de tudo a solicitar o cancelamento da compra pois se não enviam as bg acabo por ñ ter interesse nos restante artigos que posso comprar em portugal com preços que não me pareceram muito diferentes.
      Recebi hoje a seguinte resposta:

      " Sorry about the confusion, we did not realise that you don’t live in the UK when you send the first email. We are not allowed to send bumGenius nappies outside of the UK because the supplier says customers must buy them in their own country. I will issue a full refund onto your card.

      Apologies for the inconvenience"

      Eu até compreendo, mas e agora a pergunta parva!Porque é que lá é mais barato? Porque é que já as vi num site francês tb a preço mais baixo?
      Confesso que gosto muito delas e tendo em conta que o rapaz precisa tenho mesmo que me chegar à frente!
      Até já coloquei a hipotese de as ir buscar lá pessoalmente e ai vinha umas 50!
      enfim tenho que me conformar e compra-las a um preço exorbitante quando comprardo com eles.

      Quanto à devolução do valor vou mesmo perguntar na Mbnet, presumo que ao indicarem o nr de cartão a mbnet consiga chegar a minha conta.



      obrigado e beijocas

      Comentar


      • #4
        E não conheces ninguém em Inglaterra que te as possa enviar pelo correio?

        Comentar


        • #5
          Há sites ingleses que enviam na mesma para Portugal. Por isso é que agora pergunto sempre antes se enviam BG para cá. Há os que respeitam os contratos e há os que se fazem de desentendidos
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            E não conheces ninguém em Inglaterra que te as possa enviar pelo correio?
            Conhecer conheço, tenho uma prima lá, a grande questão é que não falo com ela hááááa´anos. A nossa relação tb nunca foi mto proxima por isso acho chato agora de um momento pro outra cravá-la, se bem que ela me veio logo à cabeça!
            Tenho tb um primo que vai lá com alguma frequencia, mas para mal dos meus pecados não tem intenções de lá ir tão depressa!!
            To mesmo tramada!Só me apetece gritar!!

            beijocas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Há sites ingleses que enviam na mesma para Portugal. Por isso é que agora pergunto sempre antes se enviam BG para cá. Há os que respeitam os contratos e há os que se fazem de desentendidos
              Quem me dera que eles tivessem feito ouvidos de mercador, mas não por isso vou tentar cuscar outros sites e seguir o teu conselho, perguntar sempre antes se enviam para Portugal.
              O que mais achei piada foi ter enviado mail a perguntar quais os valores de portes envio para Portugal e eles terem-me respondido que não tinham percebido que eu não morava na Inglaterra! Dahh!!

              beijocas

              Comentar


              • #8
                Olá, não sei se venho a tempo mas se precisares, conheço uma pessoa que mora lá e concerteza que não se irá importar de te fazer esse favor.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  Quem me dera que eles tivessem feito ouvidos de mercador, mas não por isso vou tentar cuscar outros sites e seguir o teu conselho, perguntar sempre antes se enviam para Portugal.
                  O que mais achei piada foi ter enviado mail a perguntar quais os valores de portes envio para Portugal e eles terem-me respondido que não tinham percebido que eu não morava na Inglaterra! Dahh!!

                  beijocas
                  A questão é que eles mandam algumas coisas e outras não. A BG tem representante em portugal e por isso não podem mandar para cá. Quando é assim eu pergunto claramente se mandam a marca tal para portugal.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X