Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cadeira iseos da bebeconfort- será que escolhi bem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cadeira iseos da bebeconfort- será que escolhi bem?

    Queria saber se alguém tem esta cadeira e se está satisfeita.
    Comprei-a por poder usar no sentido inverso ao da marcha mas a verdade é que ela abana toda. Nas curvas, principalmente, tomba bastante. Acontece isso com mais alguém?

    Agradeço desde já as opiniões.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

  • #2
    Iseos Neo

    Olá

    Eu tenho a cadeira Iseos Neo, que dá para ir virado para trás até aos 13kg, no caso do meu filho tem 3 anos e meio e aind anão atingiu os 13kg por isso penso que no nosso caso foi a escolha acertada visto que assim vai contra a marcha até aos 4 anos, mas com um bebé mais pesado pode não ser a escolha ideal!

    Esta cadeira tem de ser muito bem presa, com os cintos bem apertados, e confirma se está correctamente montada, porque não é suposto tombar se estiver presa nos 3 pontos de fixação, sugiro-te que vás a uma loja pedir ajuda na montagem ou então lê bem o livro de instruções, eu estou satisfeita com a cadeira no geral!


    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      Obrigada Patrícia!
      A Sofia também não pesa muito, por isso acho que também poderá andar voltada para trás até essa altura. Já disse ao marido que temos de voltar a prender para ver se fica melhor. É que não me parece segura a forma como oscila. Só precisava mesmo de saber se seria normal (já vi que não).




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • #4
        Olá,

        também temos uma no carro do meu marido e fica bem presa. Leva à loja e pede a alguém que monte a cadeira para vocês verem como fazer.

        Comentar


        • #5
          Obrigada Rosana, é isso que vou fazer. A cadeira foi comprada na Pixmania mas vou passar numa loja da bebeconfort para pedir ajuda.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X