Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto para 2 rapazes..aceitam-se sugestões...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quarto para 2 rapazes..aceitam-se sugestões...

    Olá sou mãe de 2 rapazes ( 6 e 2 anos ) e gostaria de lhes fazer um quarto giro..mas tem k incluir uma zona de brincar e de estudo..pois o mais velhito já anda na escola..o quarto não é muito grande ..mas dá bem para ter 2 camas ..eles não kerem bliches..meninas preciso de ideias fixes para de uma vez por todas voltar a dormir com o maridão...eheh

  • #2
    bom dia,

    Vai depender mt do espaço, mas gosto da ideia de encostar as camas em L a um canto, nesse canto optas por uma mesa para os candeieiros e o resto do espaço fica para brincar, noutro canto colocas as secretárias, não sei se me fiz entender, espreita aki: http://www.mab.it/it/composizione/FLYTEAM/59.aspx

    Não sei se o link funciona, se não copia e pesquisa.
    espero q gostes
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • #3
      Obrigada pela sugestão ..amei..só é pena não dar no quarto dos muidos..pois tenho uma janela grande e o quarto é rectangular...

      Comentar


      • #4
        Vê este link, adoro o que tem na parede uma pintura de rede ou teia, em forma rectangular como precisas.
        e já agora chegaste a ver as outras opções de quartos no link anterior? tem n deles e várias colecções, eu adoro quase todos e foi de lá q tirei ideias para o quarto da miúda, agora tb começar a planear o quarto do mais novo.

        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • #5
          Ola!

          Olha o meu filho mais velho tem esta cama: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80123993
          Nao é um beliche, mas pode ser montada elevada (a 1,20 de altura) e por baixo fica espaço para brincar. É em pinho em cru quase tudo e ha um dossel para lhe por que faz com a cama fique dentro de um tunel. O meu filho ainda a tem montada em baixo (so tem 3 anos) ma so teu mais velho pode gostar de a ter ao contrario e se comprares duas iguais pois mais tarde poes as duas em cima e eles ficam com o quarto bastante amplo.
          Beijinhos
          RUte

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Pois sim mas o meu dilema é k o mais velho quer as camas ao lado uma da outra ( e convem k ele goste da mudança uma vez k é para começar a dormirem sózinhos sem a mãmã(k eu duvido ..ainda terei k me deitar no chão ...)e o pekenito com 2 anos tenho medo k caia da cama ..)

            Comentar


            • #7
              e que acha o mais velho de dormir na mesma cama com o mais novo?
              Pergunto porque a minha filha tem este modelo de cama do IKEA http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50080315 e a cama abre até ficar mais ou menos com as dimensões de uma cama de casal; os miúdos poderiam dormir lado a lado, com as cabeceiras laterais o mais pequeno fica mais resguardado e também dará para colocar daquelas barras de segurança.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                Pois sim mas o meu dilema é k o mais velho quer as camas ao lado uma da outra ( e convem k ele goste da mudança uma vez k é para começar a dormirem sózinhos sem a mãmã(k eu duvido ..ainda terei k me deitar no chão ...)e o pekenito com 2 anos tenho medo k caia da cama ..)
                OI

                Os meus filhos tb vão ter que partilhar o quarto. So que eu tenho 1 menina e uma menina.O quarto terá que ser neutro e tal como tu, para o ano o R. já vai ter k ter o cantinho de estudo dele.
                Amei este quarto..

                Comentar


                • #9
                  sim este é mto giro mesmo..se calhar vou tirar ideias das v/ sugestões ..ponho uma cama ao lado uma da outra e numa ponta do quarto a secretária para o maior e uns brinquedos poucos para ambos brincarem...( pois tem um quarto dos brinquedos )...quanto mais sugestões melhor..

                  Comentar


                  • #10
                    e o quarto dos brinquedos não daria para transformar no quarto do mais novo ou do mais velho?

                    Comentar


                    • #11
                      Infelizmente não além de ser mto pequeno é onde eu passo a ferro..e tenho o computador..enfim é um quarto dos arrumos para além deles kererem ficar os dois no mesmo quarto...o outro seria para a " menina " k já não vem...( pois este meu filhote " foi " menina até ás 22 semanas..
                      A minha ideia é pôr uma cama ao lado uma da outra ( como o mais velho ker )a um canto ponho um armário estreito com gavetas e prateleiras para pôr livros, tv,e alguma roupa e a secretária e pronto....

                      Comentar


                      • #12
                        Olá!

                        Já fizeste as alterações ao quarto?

                        Caso não tenhas feito, se quiseres, dá-me as medidas do quarto (se possível uma planta) e eu depois digo o que, em minha opinião, devias fazer.

                        Bjs,
                        Joana




                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada Joana,
                          Então é assim: comprimento: 6 mt
                          Largura : 2.85 mt, tem uma porta envidraçada de um dos lados que oucupa praticamente uma parede restam cerca de 0,65/0,70 cm dessa parede .

                          Obrigada mesmo pelas dicas k me possam dar.
                          Bj

                          Comentar


                          • #14
                            Olá mais uma vez preciso de opiniões, pois ando a redecorar o quartos dos meus 2 príncipes ( 1 tem 6 anos e o outro 2 anos)e não sei qual a medida da cama k hei-de optar,será melhor a de 140x190?
                            O quarto é comprido mas estreito, mede 6mt x 2.85mt, será k é melhor esta medida ou mais pequenas pois kero pôr uma secretária para um poder estudar e fazer as coisas da escola e terem também algum espaço livre, para brincar.
                            Acabei por comprar a roupa de cama, o edredon capa é de 200x200, sendo o lençol de 140x190, a minha dúvida será k o edredon de enchimento tem k ser do mesmo tamanho 200x200,não é?E as camas será melhor serem de 90x190?....

                            Comentar


                            • #15
                              Olá sancha
                              Eu não compraria uma única cama para os 2 meninos. Não me parece confortável as 2 crianças dormirem juntas, qd estão doentes ainda pior. e dp, vais querer que essa cama dure alguns anos e eles podem já não querer dormir juntos. Compras 2 camas de solteiro (tens de 90cm e de 100cm), mesmo que ponhas as camas juntas, mais tarde podes sp separar.
                              Espero ter ajudado.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X