Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de sling - ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de sling - ajuda

    Bom, eu tenho um pano desde que o Gonçalo tinha um mesito, +/-. Custou-me adaptar, mas depois gostei, ele é q só gostava de estar lá direitinho, já tinha 4 meses e tal a 1ª vez e única que o consegui pôr na posição de berço. Acho o pano óptimo para as costas, mas é muito chato de pôr, para além de não ser nada prático pôr fora de casa. Antes das férias comprei um sling da minimonkey, pois como agora eles já estão os 3 na mesma escola vou buscá-los todos e vimos de camioneta, (a desnaturada da mãe ainda n tirou a carta) o sling é mt mais pratico p chegar à escola, pôr e toca a andar. Agora a minha dúvida: ele gosta mt de andar virado p a frente, posição kanguru, mas fica com as pernas todas p cima!! É normal?? Ele n se queixa, mas a mim parece-me esquisito! Acabo por andar sempre com ele virado p mim, barriga com barriga, mas é um desassossego, pq ele mexe-se muito, quer cuscar tudo e eu estou sempre com medo... Lá nisso com o pano sentia-me mais segura, pq ele ficava com tecido entre as pernas e com o sling não, se ele se mexe mt lá tenho de ir ajustar antes q ele me caia!

    Acho engraçado o sling estar tão na moda agora, eu lembro-me de brincar com um igualzinho ao que eu tenho, que era da minha mãe! Não sei se o usou comigo, mas pelo menos com o mais novo usou.

  • #2
    É normal. Não te preocupes, se ele se sentisse desconfortável, ele próprio reclamava. A minha anda no sling e até aos seis/sete meses sempre virada para fora. Agora ponho-a na anca, ela consegue ver tudo à mesma e eu vou mais confortável...

    Comentar


    • #3
      Deve depender do sling... Eu tenho um peanutshell, que é um oano já com forma e com fita de segurança (comprei na loja da bebeconfort do Almada Forum).
      Tem-me sido muito útil, no 1º mês então, quando esperava que o mano chegasse da praia à escolinha era uma maravilha! E também noutras situações, vai na posição deitadinha.
      Agora tem 3m e no folheto diz que aos 4m posso virá-la para a frente com as pernas cruzadas `a chinês, mas estou tentada a experimentar um pouco antes, porque ela está muito grande e das últimas vezes já resmungou, o que não era habitual...
      Mais tarde, pode também ir na anca.
      Este sling é muito prático de usar fora de casa porque a posição é sempre a mesma, o bebé é que se coloca de 3 diferentes formas, consoante o tamanhho.

      Quanto à tua dúvida, digo-te o mesmo, acho que se queixava se quisesse outra posição, que é o que noto com a minha...

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X