Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Concord Neo ou i-move Chicco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Concord Neo ou i-move Chicco

    Mamãs e futuras mamãs,

    Consegui reduzir a minha lista de possiveis carrinhos para estas duas marcas, e a questão já nem se prende com o valor mas com as caracteristicas de cada carrinho.

    Preciso de ajuda, se alguem tiver estes carrinhos, diga-me a sua opinião!

    Não consigo mesmo decidir entre os dois!

    Bjs



  • #2
    Olá

    eu para o pimpolho que aí vem comprei o Concord Ion, apesar de ainda não ser possível o teste com o bebecas lá, pelo que já rodopiei com o carro, acho o ovo super estável e o chassis robusto, mas bastante leve. para mim foi a melhor escolha, e em termos de preço, novos, estão bastante aproximados, mas a Concord para mim ganha à Chicco.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela resposta!

      O Ion só e diferente no ovinho, certo? o cadeirinha é igual? e a alcofa tambem compraste?

      Tambem me parece que o concord é mais estavel que o i-meve, pois este ultimo abana bastante e a cadeirinha parece que fica muito á frente e o facto de não ser completamente fechado, parece que a criança fica um pouco desprotegida...

      No entanto, tem aqueles pormenores todos do virar e girar...

      Que cor compraste? o concord não tem muitas cores disponiveis...

      Bjs


      Comentar


      • #4
        Sim, o ION difere no ovinho, pois este do NEO tem uma forra mais volumosa; eu tenho em vermelho, com alcofa sim, e comprei-o em segunda mão (está impecável), durante a viagem que fiz, com o ovo só pousado no banco da frente, sem estar preso a nada, nas curvas/travagens o ovo nem saia do lugar!
        Não sei de que zona és, mas eu sou da Maia, Porto e há 2 semanas fui a uma loja aqui perto que vende a marca Concord e eles tinham uma promoção num ION, era azul ,carrinho+ovo, por cerca de 550€; se quiseres dou-te o contacto de lá e informas-te.
        Bjs

        Comentar


        • #5
          Olá!

          Eu tb tenho o Concord Neo e adoro! Em relação ao ovo, tenho o Jané Strata q é igual ao Intense da Concord, apenas difere nos tecidos e fica mais em conta (muita gente não sabe mas a jané e a concord são compatíveis nos encaixes pq pertencem ao mesmo grupo/fabricante).
          Quanto à alcofa, se comprares, aconselho vivamente o modelo Scout da Concord q é uma dobrável e dá para levar para todo o lado, como tem acontecido com a minha: piqueniques, praia, casa das avós,... É uma alcofa Todo-o-terreno, muito resistente e confortável ao mesmo tempo, convém é ser numa cor mais escurinha se lhe deres o mesmo uso q eu.
          E, para a mana mais crescida q já não pára muito no carrinho, tenho o patim q ela adora e assim posso levar as duas!

          Bjinhos e boa escolha
          A luz dos meus olhos e o branco dos meus cabelos...!



          Comentar


          • #6
            Sandra76, onde compraste o patim? É da mesma marca do carrinho ou da Jané? Bjs

            Comentar


            • #7
              Olá SDias.

              É da Concord, chama-se Slider. A Jané agora tb já tem um patim (antes não tinha) para o Jané Rider (q é o modelo semelhante ao Neo da Concord) mas esse patim parece-me não ser compatível com o Concord, pq o Rider tem uma estrutura ligeiramente diferente do Neo na zona onde adapta o patim.
              Comprei no El Corte Ingles, na altura estavam com uma promoção de 15%, salvo erro.

              Q engraçado, as tuas crianças vão ter praticamente a mesma diferença de idades entre si q as minhas...

              Bjinhos

              Editei pra dizer q, uma vez q és da Maia, podes ver na loja "Quarto Colorido", não sei se conheces, eles tb vendem Concord e possivelmente mais acessivel q o Corte Ingles (só vale a pena em alturas de promoções). Ou então na Kituki no Mar Shopping.
              Ultima edição por sandra76; 15-09-2011, 17:16.
              A luz dos meus olhos e o branco dos meus cabelos...!



              Comentar


              • #8
                É, dependendo da altura que o mano decidir nascer a diferença será os 2 meses Como reagiu a tua pequena com o novo bebé? É a reacção da minha M. que anda a deixar apreensiva à medida que a data do mano nascer se aproxima ....

                Obrigada pela dica, tenho de ver isso do patim, pois não dará para andar na mala do carro com o carrinho bengala da mais velha e o chassis para o ovo.... e a mais velha não achou piada nenhuma sentar-se no Concord lol
                Bjs

                Comentar


                • #9
                  No geral não reagiu mal, gosta da mana, dá-lhe bjinhos, põe-lhe a chupeta qdo chora mas, como seria de esperar, regrediu um pouquito em alguns aspectos como o uso da chupeta (só usava p dormir e agora é qdo se lembra), do pote (já só usava fralda p dormir, mas agora, de x em qdo lá vai um xixi na cueca), faz mais birras e choro forçado, pede mais colinho, chegou a pedir maminha tb, enfim ficou mais "bebé"... mas é uma fase q vai passando e não vale a pena lutar contra isso, deixa-a reagir à maneira dela com alguma paciência e sem valorizar demasiado mas explicando-lhe sempre o q está certo e errado.

                  Conselhos q te posso dar e q ajudam um pouco:
                  - põe-a a ajudar nos cuidados possíveis ao bebé (pôr creme, pôr a chupeta,...) ou então a um boneco e negoceia c ela - "agora a mamã dá colinho ao bebé e depois brinca/dá colinho a ti" (a minha qdo me vê c a mana diz logo: "depois é a vez da Mariana")
                  - tenta não fazer demasiadas "festas" e miminhos ao bebé qdo ela está (mesmo no quarto ao lado... eles têm radares p isso!) ou então fazes juntamente c ela ("olha o bebé tá a chorar, vamos dar-lhe um beijinho e fazer miminho") e pede à família p fazer o mmo (o bebé no inicio não sente muito, quer é barriga cheia e rabo limpinho)
                  - arranja umas prenditas (mmo baratitas) p ela e reserva p qdo forem visitar o bebé e o presentearem, assim ela tb recebe.

                  Boa sorte

                  P.S. - Desculpa, mummy79, por te invadir o tópico c outros assuntos
                  A luz dos meus olhos e o branco dos meus cabelos...!



                  Comentar


                  • #10
                    Sim mummy desculpa a invasão, mas há que aproveitar as dicas

                    Eu já estou à espera que ela regrida, que os ciumes apareçam, mas claro por mais filmes que faça, quando chegar a altura é que vou ver como é. Adorei a ideia do boneco para ela cuidar dela como a mamã cuidará do mano
                    A minha pequena já não usa chucha há quase 2 meses, mas está a ali guardada não se dê o caso de ela ver o mano e não lhe conseguir dar a volta que ela já não precisa. Fraldas a minha ainda usa, apesar de eu ter a rotina de a pôr no pote e ela de vez em quando fazer lá; também quem troca um, troca dois o que não quero é que depois façam daquelas comparações infelizes que por vezes parecem inocentes, mas os miúdos ficam a cismar naquilo.

                    Um dia de cada, como costumo dizer a mim mesma mas por vezes não consigo pôr em prática :P

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X