Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

babyblue- comprar na internet?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • babyblue- comprar na internet?

    Olá,

    Alguem já comprou neste site, babyblue.pt? ou mesmo noutro do mesmo género?

    Como correu? tenho sempre um pouco de receio, devido á garantia e a problemas que possa eventualmente ter...

    Contem-me a vossas experiências!!

    Bjs



  • #2
    Eu compro imensas compras na internet mas tento fazê-lo sempre de sites que me inspiram confiança. Esse site não conheço mas o que deves fazer sempre é ver bem onde a empresa está instalada, ver os contactos para ver se é fácil tirar dúvidas com eles, como fazem a entrega...
    Aconteceu-me uma vez fazer uma encomenda num site que me parecia português e afinal a encomenda veio dos Estados Unidos. Tive um problema com um dos artigos e estou a ver-me à nora para accionar a garantia. O erro foi meu porque não vi onde a empresa estava.
    Se for uma loja portuguesa, podes sempre telefonar para lá e conforme te atenderem vais ver se é gente séria ou não.

    Editei para acrescentar que a garantia é a mesma, quer seja comprado online ou não. Compro online há anos e só tive aquele tal problema com uma garantia dos EUA. De resto, não costumo ter problemas. Já tive de fazer uma troca mas foi com Inglaterra e eles foram tão impecáveis que nem quiseram ficar com o artigo estragado.
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X