Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Collants

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Collants

    Olá,
    para o meu filho costumava comprar numa loja que fechou... Também já usei da calzedónia, mas não gostei, a malha era fina, não tinha pé formado e com as lavagens ficavam muito finas e torcidas. Cheguei a usar Zippy, mas como não tinha aqui perto, foram poucas vezes.
    Preciso de tamanho 6-9m.
    Que marca usam? Onde compram?

    Obg,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Olá, eu gosto muito dos collants da C&A e da Girandola, não sei se tens perto de casa mas para mim são melhores que da Zippy.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      C&A há nos shopings, quando for, procuro. Girandola não sei onde há, perto de Setúbal...

      Obg,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Eu deixei de comprar collants nas lojas "normais". O elástico da cintura era sempre desconfortável, os tamanhos acabavam por durar pouco porque ou eram curtos ou apertavam na barriga etc etc e sempre achei os padrões muito pobres. Agora costumo comprar na feira semanal, nas barracas. Compro 2 ou 3 pares de collants por 5 euros e encontro imensa variedade de cores e padrões tanto para menina como para menino. Acho-os muito mais confortáveis e bonitos e em termos de qualidade com paciência encontram-se peças boas (e são de fábricas portuguesas). Às vezes sei que não vão durar tanto tempo sem borbotos mas com a quantidade que posso comprar não me importo. Já comprei com fadas, ursos, cães, corações, lisos, às bolas, às riscas, com bailarinas, com estrelas, letras... Já cheguei a comprar uns pares de menino, uns castanhos com um helicoptero (a miúda andava com a panca dos helicopteros), outros azuis com letras, e imensas cores lisas. A única cor que é difícil de encontrar em todo o lado, não sei porquê, é o vermelho liso.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          O meu só usou no 1º inverno entre os 9 meses e 14 meses e sinceramente não desgostei dos lisos da calzedonia, e eram bem grossinhos e quentes... tb tinha uns quantos da C&A e tb gostava! Depois optei pelas calças forradas para o inverno e meias até ao joelho e é o que usou o inverno passado e o que usará daqui para a frente.

          Mas para as meninas tem mesmo de ser! As feiras costumam ter e a H&M tb!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
            C&A há nos shopings, quando for, procuro. Girandola não sei onde há, perto de Setúbal...

            Obg,
            carmen
            Perto de Setubal não sei, mas em Lisboa tens no Campo Pequeno

            Comentar


            • #7
              As que comprei ano passado na Girandola, estão impecáveis, apenas têm malha com borboto no local onde o velcro dos sapatos apertavam. As da C&A têm mais borboto entre pernas, mas de resto estão boas. Também comprei em packs de 2 na C&A; na Girandola é que foi apenas 1.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                C&A há nos shopings, quando for, procuro. Girandola não sei onde há, perto de Setúbal...

                Obg,
                carmen
                girândola é uma empresa textil cá do norte, mas eles costumam ter as roupinhas à venda exactamente nos shoppings
                pq não procuras no site deles?

                Comentar


                • #9
                  Sim, a Girândola é portuguesa; eu a maior parte das compras daí faço no outlet que há na baixa do Porto.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                    Olá,
                    para o meu filho costumava comprar numa loja que fechou... Também já usei da calzedónia, mas não gostei, a malha era fina, não tinha pé formado e com as lavagens ficavam muito finas e torcidas. Cheguei a usar Zippy, mas como não tinha aqui perto, foram poucas vezes.
                    Preciso de tamanho 6-9m.
                    Que marca usam? Onde compram?


                    Obg,
                    carmen
                    Nas lojas que vendem roupa para criança não encontras?
                    Para mim as melhores são Goldfox e Falke, duram uma eternidade e sem borboto.
                    As vezes até em retrosarias encontras.
                    Eu sou o tomas07

                    Comentar


                    • #11
                      Acho que há um otlet em Queluz, mas não conheço.
                      Eu gosto das feiras, a minha roupa era toda de lá, na altura não havia Zara, C&A ou H&M... e ganhava-se pouco...
                      Comprei algumas coisas para o Afonso nas feiras, mas o meu marido não é muito amigo de lá ir... Como estas lojas já têm preços bons e semelhantes acabámos por nos deixar de deslocar. Aqui na zona é aos domingos, o 1º Pinhal Novo, 2º Azeitão, 3º Coina e 4º Moita. O primeiro é o melhor.
                      Para o Afonso também uso calças forradas, mas não dispenso os collants em pleno inverno. Este ano desconfio que não deve querer usar, vai para a pré pública e já deve começar a olhar para os que não usam, estes a reparar e a fazer comentários, enfim, a crescer... não sei se consigo dar a volta à questão, o meu sobrinho deixou os collants nesta altura por ser gozado...
                      Será que nesta altura já começa a haver collants e roupa para dias mais frios nas feiras? E há collants para pequenitas edntre 6m a 9m?
                      Uma coisa que reparei é que as feiras do norte são mais em conta que as nossas. Há uns anos fui ao Gerês e esqueci-me de levar soutiens... Era só o que ia vestido. Em Ponte da Barca comprei um por 10€, muito bonito, de algodão, com uma rendita simples, que aqui em baixo seria mais carote.
                      Vamos vêr se encontro as collants e com bons preços...

                      Bjs, obg,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                        Nas lojas que vendem roupa para criança não encontras?
                        Para mim as melhores são Goldfox e Falke, duram uma eternidade e sem borboto.
                        As vezes até em retrosarias encontras.
                        Não sabia que havia collants de criança da Falke. O meu marido tem um par de meias dessa marca e são muito boas mas caríssimas. Confesso que me custa um bocado a dar considerando que a minha filha já rasgou uns quantos pares no joelho, com a brincadeira.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem

                          Será que nesta altura já começa a haver collants e roupa para dias mais frios nas feiras? E há collants para pequenitas edntre 6m a 9m?


                          Bjs, obg,
                          carmen
                          Este ano ainda lá não voltei para comprar collants de inverno mas encontras de todos os tamanhos. Normalmente eles têm uns sacos gigantes com uma data de tamanhos e cores, mesmo que não tenham o tamanho à vista normalmente se pedires eles têm. O ano passado comprei 3 pares a 5 euros ou 2 pares a 5, dependendo da lei da oferta e da procura . Da primeira vez que lá fui trouxe um saco com 9 pares de collants por 15 euros.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Não sabia que havia collants de criança da Falke. O meu marido tem um par de meias dessa marca e são muito boas mas caríssimas. Confesso que me custa um bocado a dar considerando que a minha filha já rasgou uns quantos pares no joelho, com a brincadeira.
                            Sim há
                            De facto são mais caras, mas ficam optimas por muito mais tempo e não apertam, para a bébé, já comprei collans e meias.
                            Eu sou o tomas07

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                              Sim há
                              De facto são mais caras, mas ficam optimas por muito mais tempo e não apertam, para a bébé, já comprei collans e meias.
                              mas quanto tempo duram? é que não gosto de ver collants demasiado grandes e um par de collants acaba por não durar mais do que 3 ou 4 meses numa criança pequena que cresce tão depressa.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X