Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SLING - ONde comprar um bom sling!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SLING - ONde comprar um bom sling!

    Bom dia!

    Gostava que me indicassem os sites ou lojas onde compraram o vosso sling! Quem esteja satisfeita é claro!

    Gostava de comprar um, uma vez que foi uma coisa que não adquiri na minha 1ª gravidez e que penso que me virá a dar jeito desta vez, visto ter de necessitar das mãos livres para o meu "piratinha" mais velho!

    Obrigada!


  • #2
    Olá,

    Eu comprei o meu na Rosa Pomar em 2007. Serviu para minha filha mais velha, à vontade quase até ela ter 2 anos, e agora uso na pequenita. Estou satisfeita! O tecido está óptimo, continua seguro, sem qualquer problema a apontar.



    Pode ser que tenhas mais opiniões!
    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



    Comentar


    • #3
      Eu tenho um da Bebeboom, e os da Rosa Pomar também são bons e lindos, mas mais caros.

      Comentar


      • #4
        Eu comprei na Bebeboom. Estou satisfeita.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Podes ver a loja Bebenatur.com.
          Eu tenho um Sling duplo Ganga/brinquedos e apesar do meu menino ter 2 anos, ainda ando com ele no sling.
          Os sling de argolas são mais caros, mas tem a vantagem de poder andar com o bebe/criança nas costas. Se fosse agora, teria comprado de argolas.
          Amo-te Martim até ao fim da minha vida
          *****************

          Comentar


          • #6
            O meu é da Peanutshel e comprei na loja da bebeconfort, no Almada Forum.
            Este modelo tem uma alsa de segurança com encaixe que não permite que o bebé caia caso o tecido ceda. Tem também a vantagem de ser muito facilamente ajustável em termos de tamanho, pelo qe dá para mudar a altura num minuto e passar de mim para o meu marido, por ex.
            Estou satisfeita!

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Eu comprei um online mas enganei-me a tirar as minhas medidas e veio pequeno

              Então dediquei-me a procurar na net instruções para fazer um e encontrei variadíssimos testemunhos e tutoriais, com estes 2 consegui dar conta do recado:

              Ta-Da! I have finally made a video on how to make a pouch sling. Here are the materials you will need: 2 yards of pretty fabric (this coul...


              Quer dizer...consegui mais ou menos, comprei tecido ( 2 gangas com elastecidade na feira dos tecidos ) e cortei, a minha mãe fez o favor de levar à costureira para coser ( mesmo assim só na 2ª tentative é que ficou perfeito, na 1ª ficou pequeno, mas já percebi que aí o problema é mesmo meu! )

              Agora sinto-me tentada a experimentar o pano...sempre dá para repartir o peso pelos 2 ombros mas precisava de ir a uma loja onde me explicassem como se usa...


              A felicidade completa

              Comentar


              • #8
                Olá boa tarde
                Faço slings por medida com tecidos à escolha.
                Podem ver alguns exemplos no meu blog www.crazylazyneedle.blogspot.com ou na página do facebook http://www.facebook.com/#!/pages/Cra...45445915472378
                alguma questão estou disponivel
                2pontinhos@netcabo.pt
                beijinhos,
                Ana Isabel

                Comentar


                • #9
                  Por isso é que o meu é tão bom... o tamanho é ajustável! (além do resto...)

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Ola!

                    E tenho de argolas da Bebeboom e recomendo.

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X