Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto da Inês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quarto da Inês

    Há anos que ansiava vir abrir este tópico e finalmente concretizou-se.
    Mostro-vos algumas fotos do quartinho da Inês, a nossa primeira filha.

    Ainda não está pronto, mas já tem muita coisa feita.
    Falta o cortinado, o tapete e falta uma pintura de uma árvore que eu queria fazer na parede, mas falta-me a coragem porque tenho medo de estragar o amarelo que está tão perfeitinho. Nós escolhemos a cor e o avô paterno pintou.
    A cómoda já tinha, os meus pais tinham-me dado quando casei e o resto também é tudo Ikea. O berço e a prateleira é da mesma colecção da cómoda e o trocador era mais clarinho e envernizei para escurecer um pouco. A cadeira era da minha avó e vai servir para amamentar. E os móveis baixinhos eram meus de solteira comprados no Lidl. Optei por ter 3 tipos de iluminação no quarto, tecto, parede e na cómoda, para poder ter ambientes diferentes.
    Agora é compôr com alguma bonecada que começa a aparecer. Estou a contar com os brinquedos e acessórios para dar mais algum colorido ao quarto.

    Espero que gostem!



    PS: A qualidade das fotos é que não é grande coisa. Desculpem...
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -


  • #2
    Está um mimo Só falta mesmo a inquilina, mas essa tem o seu tempo para aparecer ;D Uma alternativa às pinturas são os autocolantes, já investigas-te?
    bjs

    Comentar


    • #3
      Obrigada!
      Sim, tenho andado a ver, mas acho que são um bocadinho caros, mas se calhar vou mesmo por aí. Ainda a decidir!
      __________________________________________________ ______________________________
      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
      - O meu blog -

      Comentar


      • #4
        Regista-te no site da Vertbaudet e da Imaginarium, que por vezes têm promoções em conta. É uma questão de ires estando atenta.
        Aproveito para responder, que também tenho essa almofada da Jané, amamentei pouco tempo, mas enquanto o fiz, usei-a e gostei; tens de a adaptar bem a ti, pois como não é rija perde mais facilmente a forma.
        Depois acabou por servir como encosto para a minha filhota e agora está como travão ao fundo da cama dela para a impedir de a deslizar; mas quando nascer o mano voltarei a usá-la para a amamentação. Nunca a usei para apoio a dormir, tentei nesta gravidez, mas não consegui habituar-me.

        Comentar


        • #5
          Muito giro! Parabéns!

          Comentar


          • #6
            Pipa... já te tinha dito no nosso tópico que esta muito giro!
            Explica-me lá como resolveste o problema da pintura atrás do aquecedor de aquecimento central! Estou com esse problema e sem saber muito bem como resolver... é que aquilo não dá para tirar, pois não????

            Quanto a autocolantes tens muito giros na imaginarium cada set por +/-10€, na verbaudet com 30% de desconto tb tem muito giros... eu vou comprar os da imaginarium um de borboletas e um com um castelo e um dragão todo fofinho. Os dois ficam por menos de 20€, ainda não decidi a cor do quarto, pois quero apreoveitar a roupa de cama do meu filho, que é muito gira mas em tons de azul claro e verde.

            Comentar


            • #7
              Olá!

              A pintura atrás do aquecedor foi com um pincel mais pequenino e foi o que deu, porque não dá mesmo para tirar. Mas não se nota nada.
              Em relação aos autocolantes, ando a ver uns da bimago.pt, tem muita variedade e não são dos mais caros. Tem uns de gatos que são muito engraçados e como eu adoro gatos e acho que a minha gata vai ser uma das melhores amigas da Inês, estou tentada a arranjar esses. Ou então, árvores novamente, tem lá árvores muito giras. Não sei ainda!...

              Beijocas!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • #8
                Está muito giro, simples mas giro.
                Gosto muito do móvel das caixas é raro encontrar algo assim, muito giro.
                Ainda não fiz o quarto no mais novo estou à espera de acabar de pintar o do Carlitos. O Vasquito fica com o quarto do mano apenas com algumas alterações de móveis, pois as pinturas ficam as mesmas (dá uma olhadela no tópico do quarto do Carlitos, está lá muito atrás).
                b'jocas
                dp

                Comentar


                • #9
                  Parabéns Pipa, está muito giro o quartinho da Inês
                  Com a bonecada que há de chegar e uns cortinados coloridos, há de ficar mesmo muito fofinho para a chegada dela.
                  Também anseio por chegar a altura de preparar o quartinho do meu bebé, afinal tivemos tanto tempo para pensar nisso
                  Um grande beijinho!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • #10
                    Ufa, finalmente ficou pronto e só falta mesmo fazer a cama. De resto, está tudo terminado e arrumado.








                    O problema que eu tinha de fazer a pintura ou usar autocolantes, resolvi com uma ida ao Leroy Merlin. Inspirei-me no programa da semana passada do Querido Mudei a Casa e comprei uns ramos em mdf que pintei de castanho, mais 2 passarinhos e uns autocolantes de folhas de árvore. O pequeno relógio de cuco era meu, trouxe-me o meu pai da Suiça.


                    Os gatinhos por cima dos interruptores foram pintados e inspirei-me nuns autocolantes que vi num blog.


                    A placa na porta foi oferecida pela avó paterna mas não faço ideia de onde foi comprada.


                    Espero que gostem!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • #11
                      Olá, os aquecedores centrais saem, sim

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                        Olá, os aquecedores centrais saem, sim
                        Preciso urgentemente de saber como!!!!

                        Os meus estão recheados de coisas lá dentro.... pentes, chaves, legos, lápis, etc... etc...
                        O meu piratinha achava um piadão enfiar lá as coisas e elas sairem por baixo... o problema é que nem todos os módulos são abertos por baixo!

                        Comentar


                        • #13
                          Pipa, ficou lindo! A ideia da arvore está muito muito gira!

                          Lá em casa temos um papa a dar em doido com as riscas na parede!!! coloqueio a pintar a parede às riscas de 4 tons de rosa e verde!!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Está muito giro! adorei a ideia dos ramos de árvores.
                            Já só falta mesmo chegar a princesinha Inês

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • #15
                              Obrigada a todas! Estou muito contente!!!!!
                              __________________________________________________ ______________________________
                              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                              - O meu blog -

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X