Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso que partilhem a V/ experiência em cadeiras auto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso que partilhem a V/ experiência em cadeiras auto

    Boa noite.

    Tenho um menino um menino com 4 anos que até pelo menos aos 2 anos e pouco andou no sentido inverso á estrada, ultimamente na cadeira 0+/1.
    Agora vem ai uma mana.
    Enquanto andar no ovo, ele vai atras do lado direito e ela á frente no ovo, por forma a poder retirar os dois do carro do lado do passeio. Agora a grande dúvida surge, quando a mana já não andar no ovo ( o irmão foi perto dos 10 meses) como vou colocar os dois atrás viajando ela no sentido inverso á estrada numa cadeira 0+/1, tentando a todo o custo não tirar nenhum do lado da estrada ( ate porque me refiro a zona da escola onde passam carros e autocarros na estrada e não vão devagar.

    Aquilo que peço é ás mamãs que passaram por esta experiência que me contem a forma mais prática/ segura com que lidaram com esta situação.
    Obrigada

    am

  • #2
    Eu tenho um Afonsito de 5A e uma piolha de 8m.
    Ela vai de costas para a estrada do lado do passeio, ele no lado da estrada.
    Quando se coloca a situação dele não poder sair pela sua porta, é muito simples... O conselho que te dou é perderes o amor aos estofos e ele entrar pelo lado do passeio, lugar da frente e ir para trás, para o lugar dele. Nós fazemos assim para entrar e sair, ele é muito autónomo e a cadeira que usamos facilita por ter os cintos rígidos (Tobi), portanto ele próprio se ajeita e se prende (eu supervisiono). Se tiveres problemas com a colocação dos cintos, depois de prenderes o bebé, entras, viras-te para trás e prendes tu, com alguma acrobacia à mistura.
    Com chuva é pior, mas tudo se resolve.
    Tens é de ensinar a não pôr os pés nos estofos, passá-los de forma a sujar o menos possível.

    Parece chato, mas é fácil, acredita!

    Bjs e boa sorte!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X