Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cybex?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cybex?

    Adoro as cadeiras Cybex, mas tenho muitas dúvidas.

    A minha filha tem 4 anos e esta nos 15kg. Qual a cybex indicada? Temos as do grupo I/II/III e as do II/III...as do 2/3 nao tem aquela almofada a frente, elas vao so com o cinto do carro, é seguro? se ja com as fitas da cadeira tenta escapar-se como cinto do carro tenho receio.

    Outra questão...Isofix, o meu carro nao tem, as Cybex dão para carros sem isofix?
    Reclinar? Muito ou pouco?

    Obrigada!

  • #2
    Oi! Eu tenho uma cybex...as do grupo II/III não tem a almofada da frente porque a partir dos 15kg (acho que sao 15kg) aquilo já não da porque aperta muito a criança. A minha é do grupi I/II/III e o meu bebe tem 14 kg...para já ainda anda com a almofada e vai andar enquanto for possivel mas ja esta a ficar muito apertado e acho que em breve vai ter de começar a andar só com o cinto. Se a tua bebe já tem 15kg entao nao faz grande sentido comprar tambem do grupo I...nao sei se havera alguma cybex com almofada para crianças maiores de 15kg, ve no site deles.
    Sim, as cybex dao para carros sem isofix.
    Quanto ao reclinar...é muito pouco. Na minha opiniao é o único senao das cybex, nao reclinam quase nada...mas sinceramente não sei se as outras marcas reclinarão muito mais. Lembro-me qua quando andava a ver cadeiras para comprar nao vi nenhuma que me agradasse na reclinação...
    Espero ter ajudado!
    Bj!

    Comentar


    • #3
      As cadeiras do grupo I/II/III ou II/III têm pouca ou nenhuma reclinação pois não é suposto reclinarem, para maior segurança das crianças em caso de impacto.
      A minha piolha tem quase 4anos e pesa 16kgs, comprei em Fevereiro a cadeira II/III da Concord, a XT e estamos bastante satisfeitos; a cadeira tem laterais grandes que fazem tipo um "casulo" protector e ela dorme melhor lá do que na anterior cadeira que era da Besafe. demorou um pouco a entender que tinha de se sentar direita na cadeira, pois como vai só com o cinto a liberdade de movimentos é maior, e ela teimava sempre que tinha de espreitar o irmão no ovinho. A cadeira tem isofiz, mas dá para carros sem isofix também.

      Comentar


      • #4
        Olá obrigada pelas vossas respostas.

        Entretanto acabei por comprar a CONCORD CLICK, a Cybex é de facto uma ótima cadeira e andei muito tempo com interesse em compra-la porque tem um encosto de cabeça muito bom, no entanto a CC também tem e os laterais convenceram-me mesmo, aquilo fica tipo uma carapaça ao longo do crescimento da criança, a reclinação nao é nenhuma, mas a cadeira é confortavel ela vai direita e encosta a cabeça sempre que adormece!

        Obrigadas!
        Foi mesmo muito dificil decidir, chegou a ponto que foi fechar os olhos e comprar.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X