Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinhos, como escolher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinhos, como escolher?

    Olá,
    começo por dizer que estou grávida de 29 semanas e acabei de adquirir o meu trio living da chicco, é a minha 2.ª gravidez, já tenho uma menina de 6 anos, na altura dela comprei o carrinho Loola com o ovo Creatis, era a grande moda... giro, robusto e prático de abrir e fechar... enfim, do alto da nossa inexperiência pareçeu-nos a melhor opção, na altura paguei quase 700€ na Bebeconfort... com o uso fiquei arrependida com a escolha por 2 motivos muito importantes:
    1.º - o ovo não encaixando na cadeirinha de passeio e quando o bebé está a dormir, tem sempre de andar tapado com uma fraldinha que deixa sempre passar alguma claridade, vento... enfim, nunca é tão confortável para o bebé como os carrinhos onde existe a possíbilidade de encaixar o ovo na cadeirinha (faz um efeito de cápsula onde o bebé fica resguardado da claridade e de todas as intempéries), bem sei que não é tão giro, mas sem dúvida que é mais confortável tanto para o bebé como para os pais que o passeiam, para mim desta vez era fator eliminatório.
    2.º - a cadeirinha de passeio não deita completamente, como por exemplo os carrinhos da chicco e alguns do continente e com 2 aninhos por vezes dá jeito os pequenotes terem onde fazer a cesta, muitas vezes em restaurates me deparei com este problema, pois no Loola a minha filha quando já era maiorzinha ficava com os pézinhos caidos.

    Pensem bem antes de escolher, todos estes critérios devem de ser ponderados, os carrinhos mais giros são os mais caros e os menos confortáveis.
    Quando temos o bébé vemos o quanto é importante o conforto para que possam dormir tranquilos e terem um desenvolvimento sereno e feliz, eles e nós por consequência.

    O meu trio living da chicco vai chegar cá hoje a casa, (fazem entregas gratuitas) e como apanhei uma promoção de -20% no passado domingo no forum almada, paguei 479€ por tudo, pelo chassi (todas as peças encaixam diretamente no chassi, por isso tmb podemos usar o ovo diretamente no chassi, não ficamos limitados), cadeirinha, ovo, alcofa rigida e elevatória, mala com muda fraldas incluido, capa da chuva e tapa pés, tudo com muito boa qualidade e bem pensado, escolhemos a cor tecna, que achamos ter um ar mais moderno e minimalista, também é giro!
    Sugiro que as futuras mamãs de '1ª viagem' entrem nas lojas, façam perguntas e vejam demonstrações, para mim, neste momento achei que o trio living da chicco era a opção que tinha melhor qualidade e também o melhor preço, olhando a todos os critérios que mencionei e tendo em conta também a estética.

    Espero com esta minha sugestão poder ajudar a escolher, felicidades!

  • #2
    Estive a lêr a tua opinião e achei curioso o facto de não gostares do loola e creatis, pelos motivos apresentados!!
    è que eu, há 6A, não gostei da chicco port isso mesmo, e preferi o loola pelo facto de não devassar o acento antes do bebé o usar, por ter de encaixar, necessariamente, o ovo por cima. E, também, porque não vejo qualquer vantagem em deitar o carrinho por completo, pois ele reclina bastante... Aliás, o meu filho fazia imensas bronquiolites e a posição para dormir aconselhada é mesmo reclinado...
    Gostei e gosto muito do carro, usei há &a e estou a usar agora, e ele está aí para as curvas!! hiper-mega prático de abrir e fechar, manuseia-se bem só com uma mão e não é frágil.
    Hoje, optava pelo mesmo modelo!
    Não deixa de ter piada que duas mães tenham opiniões tão diferentes, não é?! lol!!!

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X