Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

espreguiçadeiras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • espreguiçadeiras

    Olá a todas! Podiam-me ajudar na escolha de uma espreguiçadeira? Qual é que voces compraram? Estão satisfeitas? Estava a pensar comprar uma simples, não precisa ser xpto...mas as vezes penso que não seria mau se ela embalace sozinha...ou será que não vale a pena?

    Obrigada!

  • #2
    Olá,

    Olha eu para a minha filha precisava de comprar uma espreguiçadeira e comecei a ver nas lojas, quase tive um enfarte com os preços que pediam. Acabei por comprar na amazon (uk) uma que vibra, baloiça e trazia um boneco cheio de luzes e músicas calmas, para além de outros pendurados. Fiquei muito contente! Neste pc não consigo pôr aqui o link. Sugiro-te que pesquises um bocado, até para veres quanto queres gastar e a oferta que há. A questão de vibrar eu acho que é útil.

    mais tarde vou ver se me lembro de deixar aqui o link da minha.

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Vou a caminho do meu terceiro filhote e nunca me senti atraída por uma. Alguém me explica a utilidade por favor? o Ovinho na posição de descanso substitui? Grata desde já. Bjs

      Comentar


      • #4
        Eu tenho uma simples, e achei que se balançasse sozinha seria bom... mas o bebé acaba também por balançar, embora não deva ser tanto. O ovinho substitui, é verdade, mas não parece que o bebé fique tão cómodo como na espreguiçadeira, que é regulável o encosto quanto à inclinação. Se o bebé acabar por adormecer (nunca aconteceu com os meus) podemos deitá-la, travar e lá fica muito confortável. O ovo tem a indicação que o bebé não deve permanecer muito tempo (acho que é 1h30) e na minha opinião fica muito curvado, parece o Curcunda de Notre Dame...

        Comentar


        • #5
          Stellinha, conforme a slpsousa disse, os bébés não devem ficar no ovo (reclinados) durante muito tempo, porque é prejudicial para a coluna. O ovo para mim sempre serviu para usar apenas no carro (e em alguma ida rápida às compras). Mesmo para estar em casa de familiares, mais tempo, levava a alcofa.
          A espreguiçadeira que o meu filho usou não vibrava nem baloiçava, foi das mais em conta, mas mesmo assim foi bastante usada.

          Comentar


          • #6
            Olá mamãs


            Muito obrigada pela resposta. Lá vou eu escolher uma espreguiçadeira.

            Feliz Natal!

            Comentar


            • #7
              Do meu filho usei uma muito boa, da fisher price, emprestada. Tinha vibração, mas não era muito útil, até porque preferia que ele adormecesse sem manhas... no fundo, ele também poucas vezes lá dormiu, usavamos mais o berço de verga, também emprestado.
              Da piolha não tive empréstimos e acabei por comprar. Comprei uma das mais simples, da Zippy, e foi muito boa. Ela dormiu lá mais que o irmão na outra e não ter vibração não fez diferença.
              Nos primeiros diasela não dormia na cama nem por nada, chorava bastante, e era a espreguiçadeira a nossa tábua de salvação!!
              Por isso, vê várias e pensa bem no dinheiro que tens para gastar!!

              Bjs e boa escolha,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                A minha teve uma simples oferecida e adorava lá estar dormui umas longas sestas. Mas cada bébé é diferênte pois a minha filha detestava colo e o ovo so mesmo no carro, ela sentia a diferênça da espreguiçadeira para o ovo.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X