Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Soluções para quartos de Gémeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Soluções para quartos de Gémeos

    Boa-tarde

    Gostava que me ajudassem a encontrar uma boa solução para decorar o quartinho dos meus gémeos que vão nascer em Maio. Já visitei algumas lojas, já tenho algumas ideias, mas estou um pouco confusa. E sendo 2 - rapazes - ainda se torna mais complicado. Sabem se há em Lisboa alguma loja especializada em soluções para gémeos?

    Obrigada desde já, Ana Margarida

  • #2
    Não tenho qualquer experiência com gémeos mas, acho depende muito da dimensão e disposição do quarto, da localização de janela, porta, se tem roupeiro, etc...

    Faz pesquisa no google, para tirares ideias, e depois vê em lojas o que gostas, para adaptares.
    Com a minha filha, que é a segunda, optei por comprar um roupeiro no IKEA e mudar os puxadores, que deu logo outro ar. Aproveitei as sobras do papel de parede e mandei fazer uma cómoda com as gavetas forradas com o papel (eram 2 diferentes, um com borboletas, outro com riscas), alternadamente. A cama de grades é branca, emprestada, quando a passar para a próxima logo penso nisso, embora goste de uma extensível, de ferro, do IKEA.
    No quarto do meu primeiro filho comprei uma mobilia a sério quando ele deixou a cama de grades, e estou arrependida. Acho que podia ter optadopor uma coisa mais flexível... agora não troco porque foi cara e, é verdade, tem muita arrumação...

    Faz uma planta do quarto e desenha vãrias opções, tira medidas de mobiliário e vais chegar lá!

    Bjs e boa sorte! Maio é um bom mês para se nascer!! O meu filho é de 8, ela de 31! Chegam ao inverno mais crescidos, menos frágeis!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X