Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Biberões Tommee Tippee.... comentários precisam se!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Biberões Tommee Tippee.... comentários precisam se!

    Olá meninas mãmãs experientes!

    Precisava da vossa ajuda!

    ando a sondar biberões para comprar, e li na internet boas opiniões sobre esta marca: Tommee Tippee! mas normalmente são opiniões muito antigas, já de alguns anos!

    Gostava de saber se experimentaram e se gostaram? eles tem uns modelos que me parecem muito bons para as cólicas!

    e como tenho de encomenar pela amazon, se decidir mudar de marca, convém ser bem visto, pq não é o mesmo que ir a loja trocar!!! lol

    Se não usam esta marca qual recomendam?

    digam de vossa justiça, sou uma grávida de 1º viagem e todos os conselhos são bem vindos!

    Obrigada a todas


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

  • #2
    nao me acredito que ta td c vergonha!!! 55 visitas e nem uma resposta? nem as mamas que ja tem experiencia!!! anda td preguiçoso, ou fiz uma pergunta mt estranha????

    tou triste................


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • #3
      Bem eu não usei dessa marca.
      Usei sempre os da nuk de tetina larga. Achei que eram os que tinham a tetina mais semelhante ao mamilo.
      Mesmo chupetas foi sempre nuk. Adoro


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #4
        Usei um para a água, e a pequenita gostava. Não te sei responder em relação às cólicas, a minha não teve muito esse problema...
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          Obrigado as corajosas por me responderem! hehe!

          eu li boas informaçoes sobe estes biberoes! e cá sao realmente um pouco caros! mas no site amazon, encontram se conjuntos baratissimos! e realmente tem bom aspecto! acho que ainda passo numa farmácia para ver de perto! porque na toys ur us há, mas as caixas estao mais que seladas e não dá para ter noção!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X