Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de opiniões - Vivo no Montijo e trabalho em Lisboa - Onde deixar a minha bébé?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de opiniões - Vivo no Montijo e trabalho em Lisboa - Onde deixar a minha bébé?

    Olá a todas! estou com um dilema, não sei onde procurar uma creche para a minha bébé. Vivo no Montijo mas trabalho em carnide, perto do Colombo (lisboa). O meu marido acha que deviamos procurar no Montijo eu não concordo. Penso que seria melhor encontrar perto do meu trabalho. Tenho andado a ver mas é tudo 400/450 euros. Alguém sabe os preços das creches no Montijo?
    O que acham k faça?
    Já discutimos porque não conseguimos chegar a um concenso.
    Beijinhos



  • #2
    RE:

    ola ,

    olha eu sou da opiniao que devias trazer a bebe para lisboa contigo.
    onde trabalho a mensalidade e de 380€ mas e no marques



    Comentar


    • #3
      RE:

      oi
      eu sou da opiniao que deves deixar a tua filhota numa creche em Lx, perto do teu local de trabalho,pois será sempre mais fácil chegares até ela, caso seja necessario.
      beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, eu moro no Montijo e trabalho no Aeroporto, deixo a minha filha num infantário na Atalaia (os Pantufinhas), pago cerca de 200€ por mês
        Não acho que seja muito bom levar uma criança todos os dias no trânsito para Lisboa, é um para arranca que nunca mais tem fim, é o stress do trânsito, para nós até que pode ser melhor, mas para eles não me parece, mas é uma decisão tua e só tu e o pai é que sabem como é que é melhor para a vossa vida.

        Bjocas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Eu também vivo no Montijo e estava precisamente com esse dilema. Vou de transportes para Lisboa todos os dias e depois de muita pensarmos optamos por inscreve-lo no Montijo, as mensalidades são bastante baratas e à muitas boas creches/infantarios no Montijo, Alcochete, Atalaia ... Quase todos os pais trabalham em Lisboa pelo que algumas creches têm isso em consideração, mesmo que não tenham horarios mais prelongados.

          Aconselho-te a visitares os topicos deste forum que falam sobre o assunto, a mim ajudaram-me muito a escolher a creche para o meu filhote. Os topicos são:

          montijo creches? - http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=255028
          creche /infantario montijo - http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=233532

          Bjocas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mais uma opinião. Eu tb moro no Montijo, trabalhamos em Lisboa e optámos por colocá-la num infantario em lx, por dois factores: fica perto do meu trabalho e dos avós. Nunca colocei a hipotese de deixá-la no Montijo pois sempre tive receio de acontecer alguma coisa que bloqueasse o caminho até. Tenho um exemplo: há uns meses atrás, houve um grande acidente da ponte Vasco da Gama, um camião tombou, e o transito esteve parado horas. Tenho um vizinha cujo filho anda já na escola primária no Montijo e ele a trabalha em Lx, teve de ligar ao sr do café para ir buscar o miudo à escola e dar-lhe de jantar. Ela saiu do trabalho às 18h e chegou às 10h ao Montijo, o marido ainda chegou mais tarde.
            É só mais um ponto de vista pessoal


            img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá eu tb sou do Montijo

              ena pá tanta vizinha

              eu n trabalho em lisboa, trabalho mesmo por aqui, mas o meu home trabalha, contudo este ano o meu canininho vai prá escola e optamos por ele entrar na escola da terrinha dos avós.

              tudo pelo que aqui já explicaram, é uma questão de caso aconteça algum atrazo, poder ter alguém para o ir buscar.

              eu concordo com a olmat, se nem tu nem o pai estão aqui no montijo um dia pode ser dificil de alcança-la, se não tiveres cá avós, ou amigas que ta possam ir buscar, pode se tornar chato

              eu no meu caso, vou deixá-lo lá na terrinha dos avós, porque com o meu trabalho e a possibilidade de ter de ficar até mais tarde, e n ter de perder tempo para o ir buscar levar ás avós e vir trabalhar outra vez, optamos por essa maneira

              mas isso agora só vocês tem de ver, a vantagem é q aqui no montijo há infantarios bem mais baratos, sem duvida!

              e o teu home, trabalha onde?
              .

              Comentar


              • #8
                RE:

                Pois, ambos trabalhamos em lisboa, eu em carnide, ele na Av. Berna. Eu tb me assusta deixá-la no Montijo pelos mesmos motivos que vocês já referiram, ainda para mais não conheço ninguém perto, para recorrer caso precise algum dia, mas em lisboa não está a ser nada fácil encontrar vagas.
                Não sei mesmo o que fazer.
                Beijinhos e obrigado pelas respostas.


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por pipinha72
                  Pois, ambos trabalhamos em lisboa, eu em carnide, ele na Av. Berna. Eu tb me assusta deixá-la no Montijo pelos mesmos motivos que vocês já referiram, ainda para mais não conheço ninguém perto, para recorrer caso precise algum dia, mas em lisboa não está a ser nada fácil encontrar vagas.
                  Não sei mesmo o que fazer.
                  Beijinhos e obrigado pelas respostas.
                  Olá Pipinha!

                  Já tentaste o Externato Menino Jesus. Estou a pensar por lá o Francisco, eu andei lá já à 25 anos atras.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X