Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu bébé vai com 4 mesinhos para o berçário!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu bébé vai com 4 mesinhos para o berçário!

    Olá mamas!

    falta 1 mês e 1 semana para o meu bébé fazer os 4 meses e ter que ir para o berçario!! Custa tanto... Sinto que não o vou ver crescer... vou entregá-lo a outras pessoas que vão passar mais tempo com ele do que eu, e que secalhar até o vão começar a conhecer melhor ... até já ponderei despedir me para ficar com ele mas é muito complicado ficar sem um ordenado em casa!! Gostava que mamas que puseram os bebes com 4 meses no berçario partilhassem comigo a vossa experiencia. Como é que foi a adaptação do bébé? Continuaram a amamentar?

    beijinhos,

    Rita

  • #2
    RE:

    Olá,

    Eu continuei a amamentar de manhã, à tarde quando a ia buscar e à noite.

    A experiência foi óptima, a minha filha adaptou-se muito bem, a mim custou-me um bocado, ficava paranóica, quis ir ver outras creches, enfim, fiquei paranóica nas duas primeiras semanas mas lá passou, gosto da creche, elas têm imenso jeito com os miúdos, vê-se que os miúdos estão felizes e contentes e isto é muito positivo. Há pouco tempo vi outra creche e fiquei muito feliz por ter escolhido a que escolhi.

    A adaptação: aos quatro meses eles adaptam-se facilmente. Eu acho que é mais fácil deixá-los ir à creche nesta idade, eles habituam-se e quando chegam à fase de "implicar" com estranhos, já conhecem as educadoras e não estranham nada.

    Custa-nos muito mais a nós do que a eles.

    Beijocas e boa sorte,

    Raquel.


    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pela tua mensagem Raquel! Não sentias que as educadoras quase que conheciam melhor a tua filha? Eles acabam por passar mais tempo com as educadoras e serão estas provavelmente a assistir ao seu crescimento... a primeira vez que conseguem fazer alguma coisa... isto deixa-me triste! E ela quer sempre ir para a creche? Qual é a creche em que está?

      Um beijinho e obrigada

      Rita


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X