Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

    Ola bom dia a todas.

    Estive a ver o site deste colégio e gostei bastante do que vi e já marquei uma visita ao colégio.

    Mas gostaria de ouvir opiniões de mamãs que conheçam este colégio.

    Muito obrigado pelas respostas,

    comprimentos

    Jordana Sales.
    Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



    A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

  • #2
    RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

    Olá!

    Só tenho a dizer bem desse colégio! O meu filho andou lá e a minha filha tb irá para lá em Setembro.

    Qualquer dúvida, podes perguntar



    Rita + Miguel (4 anos e 8 meses) + Bia (8 meses)

    Comentar


    • #3
      RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

      Olá,



      Também já pensei pôr o meu filhote nesse colégio.



      De quanto é a mensalidade e o que é que inclui? Sabes também os valores para meio tempo?



      Beijinhos e obrigada



      Rita

      Comentar


      • #4
        RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

        Olá. A mensalidade é 400 e tal euros... Depende se é para o berçário ou para a creche... E temos que levar produtos de higiene e lençois, ou então pagar um extra por dia. Eu prefiro mandar e assim usam as marcas que eu acho melhores, iguais às que usam em casa.

        Mas o melhor é passar no colégio, visitar e pedir uma Tabela de Preços. Ou se quiser envie-me uma PM.



        Preços para meio tempo não vêm na Tabela... não sei se é possível...



        Rita + Miguel (4 anos e 8 meses) + Bia (8 meses)

        Comentar


        • #5
          RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

          Olá!



          Eu também estou a pensar fazer a pré-inscrição nesse colégio! Gostei muito do que vi no site, vou ligar para lá e marcar uma visita.



          Sabe se é muito difícil ter vaga para o berçário?



          Eu só vou precisar em Janeiro de 2011, mas disseram-me que é mto difícil ter vaga e que o mais prudente é começar à procura ainda durante a gravidez...



          Pode enviar a tabela de preços por email?



          cammbatista@yahoo.com



          Obrigada!

          Comentar


          • #6
            RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

            Falei em meio tempo porque vi algures aqui no forum uma mãe a falar nessa possibilidade...

            Pode enviar-me a tabela de preços para o meu e-mail? (ritatalmeida@gmail.com)



            Bjs e obrigada

            Rita

            Comentar


            • #7
              RE: Colégio Saint Daniel brottier opiniões?

              Já lá tenho o 1º filho e já i«fiz a inscrição para o próximo (que irá entrar em Fevereiro de 2011), pois para o berçário é mais dificil arranjar vagas.

              O meu Pimpolho está lá desde os 4 meses e este ano foi inaugurar o jardim de infância.

              Só tenho a dizer bem. A Directora Pedagógica é fantástica e tem feito um excelente trabalho, as educadoras e auxiliares...nem há palavras.

              As instalações são novas, limpas, com muito luz natural.

              Não tenho mesmo nada de mal a apontar.

              Aconselho mesmo!

              Comentar


              • #8
                Apesar de não ser muito barato (eu pago pela minha filha na sala de 1 ano cerca de 500€ por mês e tenho que levar fraldas, toalhitas e afins...) o meu marido e eu achamos que vale a pena. A Francisca entrou para lá com 5 meses e meio, pouco tempo antes de eu voltar a trabalhar.
                Apesar do "aperto de alma" que todas vcs sabem que sentimos quando nos separamos dos nossos filhotes, a felicidade dela ao chegar ao Colégio, o sorriso com que fica todas as manhãs ao colo das educadoras/auxiliares e a forma feliz como tem crescido e se tem desenvolvido são um alento para quaisquer pais que tenham que deixar os filhos entregues a pessoas que não conhecem. As crianças têm todas um ar feliz, as educadoras e auxiliares são de uma meiguice e ternura fantástica, os pormenores e atenções que têm são especiais, as instalações são óptimas.
                Agora na altura de bom tempo trazem os miúdos para o jardim depois do lanche, onde ficam a brincar até os pais os irem buscar. Claro que quando lá chego encontro sempre uma Francisca com as mãos, joelhos, braços e cara do mais encardido que possam imaginar e até já a encontrei com uma "boca de palhaço" castanha de ter esfregado a cara com as mãos todas sujas de gatinhar pelo chão do jardim. Um dia uma das auxiliares disse-me "Ai mãe, até parece mal chegar cá e ela estar tão suja..." A minha resposta foi simples: "Parecia mal era se eu chegasse cá e a encontrasse calada, limpinha e sentadinha a um canto... imaculdada! A sujidade é a prova de que ela brinca e se diverte enquanto aqui está" E é verdade!! As crianças têm é que se sujar e brincar até cairem para o lado de tão exaustas.
                A minha filha é uma criança feliz e bem disposta... Se o sítio onde passa a maior parte do seu tempo não fosse saudável... certamente ela não seria como é! Obrigada a todos os que me ajudam a fazer da Francisca a bebé maravilhosa que é!
                Mãe babada da Francisca!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X