Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grupo / Creche Morangos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grupo / Creche Morangos

    Olá







    Alguem conhece este grupo de escolas ?















    Obrigada


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

  • #2
    RE: Grupo / Creche Morangos

    O filho de uma amiga está no infantário das Antas (Porto) e ela está satisfeita.



    Não posso dar mais detalhes porque é tudo o que sei...

    Comentar


    • #3
      RE: Grupo / Creche Morangos

      Olá Boa tarde,



      Irei abrir em setembro deste ano uma creche/jardim infantil Morangos no Parque das Nações, que estará aberta todo o ano e providenciará serviço de babysitting diurno, nocturno e ao fim de semana para quem estiver interessado.



      Quanto à sua dúvida, queria dizer-lhe que O Grupo Morangos está há bastante tempo em Portugal e no estrangeiro e é lider de franchising em Portugal, pelo 3.º ano consecutivo. A nivel de unidades de ensino, está espalhado pelo país inteiro e quem nos conhece sabe que somos difernciadores em tudo, e que as nossas crianças merecem o melhor e têm-no.



      Se tiver mais alguma questão, por favor contacte-me: parque.nacoes@morangos.pt .



      Obrigado,



      Filipa Moita

      Comentar


      • #4
        Sou uma das mães que tem 1 inscrição nesta escola desde Julho de 2010. Caso haja outras mães na mesma situação que eu, agradecia 1 contacto privado. Obrigada.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X