Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa opinião

    Tenho um menino de 3 anos q entrou este ano em setembro no infantário. A adaptação foi um bocadinho difícil mas depois andava contente e ao final do dia qdo o ia buscar nem queria vir embora. Entretanto há +/- uma semana apercebi-me q ele andava triste e calado. Qdo lhe perguntava como tinha corrido dia dizia q n queria dizer mas depois de vários dias conseguimos q contásse o q se passava. Parece q teve um problema com outro menino e bateu-lhe(é um menino q costuma bater nos outros com frequência). Acontece q o menino chamou-lhe mau, disse q n gostava dele e q n queria q ele fosse mais pra escola. Ora eu tb passei por uma história assim em pequena e tive a sensação q estava a ver-me ao espelho... Desejei mto q ele n fosse parecido comigo nesse aspecto, tão sensível, tão permeável aos outros e de dificil adaptação, mas n fui atendida. Partiu-me o coração ouvi-lo dizer q na escola ninguém gosta dele e q n queria ir mais. Tenho noção q isto é uma forma de eu resolver o meu trauma mas fiquei desfeita. A grande vantagem é q como passei pelo mesmo sei o q ele precisa e posso ajudá-lo melhor. Já dei o toque à educadora e fiquei de ir lá falar com ela para juntas tentarmos ajudá-lo. Pelo menos fiquei contente por ele se ter aberto connosco e contado, coisa q eu nunca fiz em pequena.
    Alguma mamã passou por algo parecido? E conselhos?
    Nestas alturas tenho mtas saudades do tempo em q o tinha cá dentro protegido de tudo e de todos


    Beijos

  • #2
    amiga ainda não passei por isso, so passei para deixar um bjcs

    mas sei k tb vou passar, vou estar atenta ás resposta das mamas
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X