Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATL Margem Sul para duas semanas em Agosto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ATL Margem Sul para duas semanas em Agosto?

    Olá,

    a creche da minha filha fecha o mês de Agosto todo e, ao que parece, ainda os primeiros dias de Setembro (constou-me que só abrem dia 5 de Setembro). Como mãe solteira e trabalhadora independente não posso infelizmente dar-me ao luxo de tirar mais de um mês de férias. Até aqui, ela tem ficado duas semanas de Agosto com uma ama particular aqui ao pé de casa, mas agora já é muito grande para passar o dia inteiro enfiada em casa de uma ama com crianças muito mais pequenas do que ela.

    Precisava de encontrar um sítio que fizesse ocupação de tempos livres, qualquer tipo de actividades, e que se pudesse utilizar apenas duas semanas no mês de Agosto, na Margem Sul. Se alguém tiver conhecimento de alguma coisa deste género, agradecia muito todas as dicas que tiverem... Tenho de começar a pensar já nisso porque não pode ser à últimaa hora, claro.

    Obrigada e beijinhos

    Elsa

  • #2
    olá elsats, qual a zona da margem sul a que te referes? è que tenho pessoa de familia com mesmo problema e conseguiu um desses centros de tempos livres, agora já não sei se é para as ferias da pascoa ou as grandes.
    Acho que é na Moita.Se te interessar avisa que peço mais informações.
    beijocas

    Comentar


    • #3
      A Moita é um bocadinho longe, dava-me mais jeito na zona de Almada/Seixal, até Corroios, por aí. Obrigada de qualquer maneira, se souberes de alguma coisa mais para estes lados avisa. Pode ser que a tua familiar tenha tido informações de mais sítios noutras zonas...

      Thanks

      Elsa

      Comentar


      • #4
        Olá Elsa,em Almada existe o Gymboree,é muito engraçado para os miúdos,e eles nesses meses têm o "summer camp",que engloba várias actividades,artes,dança,musica,entre outras,vai ao site deles e espreita.Podem estar lá o dia todo ou só meio dia,variando assim os preços.
        Penso ser uma ideia engraçada para eles,são crianças até aos 5 anos salvo o erro.
        O meu anda no Gymboree do Montijo durante todo o ano mas no Sports e no Scholl Skills e adora,para além que as professoras são fantasticas.
        Espero ter ajudado.
        Bjs

        Comentar


        • #5
          Olha espreita aqui: http://www.gymboree.pt/Campos_de_Ferias,
          Este refere-se ao programa do ano passado, mas não deve ser muito diferente em relação ás actividades claro,o preço já mudou com toda a certeza.
          Bjs

          Comentar


          • #6
            Rafaslva, obrigada, já mandei um mail para lá para saber se há informações atualizadas para este ano. Os preços são um bocado puxados, tendo em conta que eu precisava de pelo menos 10 dias úteis, mas vamos ver o que eles dizem. Gostava de arranjar uma coisa mais em conta, mas pelo menos já sei que existe essa possibilidade.

            Elsa

            Comentar


            • #7
              Sim Elsa os preços são de facto muito puxados.Mas se não conseguires nada melhor ,já sabes k tens esta opção.
              Bjs e espero que encontres o que procuras ao melhor preço.

              Comentar


              • #8
                Cusca estas 3 opções, acho que aceitam crianças no Verão





                BJS*
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  eu so queria um atl desses aqui...
                  Tenho o mesmo problema nas ferias...os preços aqui andam nos 25€/dia das 9.30 as 13.30 e mais 7€ e tal pra comer, horas extra a 3,99€ cada... por 15 dias uns 300€ mais comida,mas h extras...

                  Comentar


                  • #10
                    Tive esse problema em 2009 e descobri este espaço http://www.academiadasrisotas.com/ mas é em Lisboa, junto ao El Corte Inglés. Este ano a minha filha vai lá passar uma semana

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada surfie, ando a mandar emails para todo o lado :-) Miaua, Lisboa não me compensa nada, mas obrigada também!

                      Elsa

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X