Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abertura de Creche

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abertura de Creche

    Olá, boa tarde! Trabalho num banco mas, infelizmente, a dependência onde estou, actualmente, vai encerrar. Assim sendo, eu e parte dos meus colegas iremos ser transferidos para Linda-a-Velha.
    Ouvi um zum-zum que, em breve, vai abrir uma Creche do Gato Amarelo em Miraflores. Alguém tem conhecimento disto? Sabem se é verdade ou será que não passa de um boato?
    Nem imaginam como seria bom! Pelo menos tirava um peso das costas, pois mudar de local de emprego não é fácil mas, mais difícil ainda é arranjar uma boa Creche para a luz dos meus olhos, a minha filhota!!!!
    Ultima edição por Carla Candeias; 18-04-2011, 15:23.

  • #2
    Sim é verdade Vai abrir uma Creche do Gato Amarelo em Miraflores. Mais informações em http://www.gato-amarelo.net/contactos_d.html ou Telemóvel: 91 258 23 20 (Dra. Helena Gonzaga)

    e-Mail: info.miraflores@gato-amarelo.net

    Comentar


    • #3
      Olá, boa tarde! Fico muito feliz em saber que, afinal, é mesmo verdade.
      Muito obrigada pela resposta, ainda para mais "que resposta tão boa!!!". Tenho uma prima minha que também vai ficar muito satisfeita.
      Obrigada, obrigada, obrigada.

      Comentar


      • #4
        Uau, com tantas notícias boas, só falta mesmo oferecerem tupperwares na inscrição! Tenho a certesa que a minha prima também vai adorar!

        Comentar


        • #5
          olá também tens uma creche e jardim de infância muito bom o curiosa idade. também fica em linda a velha.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X