Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em lista de espera no infantario publico... haverá esperança?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em lista de espera no infantario publico... haverá esperança?

    Pois fui agora ver os resultados e o meu filho ficou em 4º lugar na lista de espera para entrar nos jardins de infancias no qual o inscrevi...caramba, foi mesmo por pouco! Haverá alguma esperança, alguem aqui que tenha ficado em lista de espera e depois entrou?

  • #2
    A minha filha entrou o ano passado e não ficou em espera mas vários meninos em espera acabaram por entrar, há sempre quem desista em setembro portanto acho que deves ter esperança sim Por outro lado, em época de crise os publicos têm mais procura mas visto que ele ficou em 4º acho que ainda pode entrar!
    Qual é a zona? Também faz diferença...

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Eu tb fui ver e o meu por acaso entrou, tb faz os 5 este ano, mas em 4 lugar de lista espera poderá entrar sim, eu por exemplo estou indecisa em tirar o meu do local onde anda para o meter no pré escolar, em termos de preço compensa e muito e em termos de proximidade tb, pois este é ao lado de minha casa.
      Mas tenho receio que ele não se adapte bem pois vai nascer o irmão em Out /Nov tenho medo que sejam alterações a mais para o mais velho.
      Isto para dizer que apsera de o meu ter entrado não sei se irá ocupar a vaga!|
      Bjs e boa sorte


      Comentar


      • #4
        Espero que tenham razão! Gostava mesmo que ele entrasse e ver-me livre da despesa bruta do privado!

        Mamamartim, tambem estou á espera de outro rebento para Novembro, ehehe!

        Comentar


        • #5
          Sim, há!
          Uma colega colocou o filho a meio do ano passado, um amiguinho do Afonso foi colocado e a mãe optou por o deixar na IPSS. São 2 exemplos...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X