Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serviços de Autocarro casa-escola

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serviços de Autocarro casa-escola

    Em principio a minha miúda vai entrar na pré-primária pública.
    Eu digo em principio porque ficou em lista de espera, mas há bastantes probabilidades de ela efectivamente entrar.
    Devido a isso, eu iria necessitar de transporte para a levarem à escola e da escola à casa da avó.
    Alguém conhece quem faça esse tipo de serviços no Cacém ou arredores?

    Obrigada
    vc

  • #2
    Ola!

    A ritasp usava um serviço desse genero, mas nao sei se serviria a tua zona...

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Obrigada, mas parece que já não vou precisar...
      Lá se foram as probabilidades...
      Não consta na lista. Vai ter que ficar mais um aninho na escolinha perto de meu trabalho.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Obrigada, mas parece que já não vou precisar...
        Lá se foram as probabilidades...
        Não consta na lista. Vai ter que ficar mais um aninho na escolinha perto de meu trabalho.
        Desculp a questão, mas qual lista? Então ela não ficou em lista de espera??

        Eu pergunto isto porque o meu filho tambem está em lista de espera (em Setembro ele terá 4 anos e meio) e ficou em 4 lugar da lista, fui até à secretaria e disseram-me que só para Setembro ou quem sabe Outubro é que sei se ele entra ou nao (só tem hipoteses caso haja desistencias)...

        nao é assim em todas as escolas?

        Comentar


        • #5
          Sim, ficou em lista de espera.
          Mas aqui, o que me disseram, foi que em Agosto sairia a uma nova lista, onde constava os meninos(as) que se encontravam na lista de espera e que ( por desistencias) teriam ainda vaga.
          Ontem à minha mãe foi à escola e disse-me que estava afixada a tal lista e que o nome da minha filha não constava.
          Não faço ideia se é assim ou não em todas as escolas...
          Mas acho que não tem muita lógica ser apenas em Setembro ou Outubro. Então na altura das aulas começarem é que têm noção se quem desiste?
          Não percebo nada disto...

          Comentar


          • #6
            Sim, só em Setembro sabem quem desiste e entram os meninos das listas de espera, pelo menos em Lisboa, na escola da minha filha. Muitas pessoas desistem depois da reunião de inicio do novo ano, não me perguntes porquê mas cá é assim..
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              VC33 tu ve la isso melhor, porque se ainda agora sairam as listas de quem entrou, como achas possivel ja haver listas definitivas de quem NÃO entrou?? As pessoas desistem a meio do caminho, penso eu... imagino que seja por aqueles motivos genero os avós a dizer "ah, deixa o continuar no privado, está lá tão bem e nós ajudamos com as mensalidades!" e os pais desistem de continuar a matricula no publico. Coisas deste genero, presumo eu. E estas conclusões só lá mais para Setembro é que tomam forma...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X