Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardins de Infancia em Viseu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jardins de Infancia em Viseu

    Olá!
    Desculpem se me estou a repetir nos tópicos, mas não me entendo a fazer a pesquisa..
    Gostava de saber se algu´me conhece bons jardins de Infância em Vise. O meu filho fez três anos e não sei onde o pôr.. Só fizemos uma inscrição no jardim de Infância público perto de nossa casa, mas ficou em lista de espera, é o segundo.
    Alguém me pode dar referencias? è que não sei onde bater...
    Obrigada
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!




  • #2
    Mas na cidade de Viseu mesmo? Tens cá tantos!
    Todos os agrupamentos de escolas têm: assim de repente sei que no agrupamento da escola Grão Vasco há dois, há em Jugueiros, em Marzovelos, penso que em Gumirães também há... Ainda naõ conheço bem os que há porque a minha só faz 3 em Maio, mas há muita oferta.
    Em IPSS tens o da Misericórdia que funciona junto ao Fontelo, penso que o Centro Paroquial de S. José também tem, há na Fundação Mariana Seixas, ...
    Onde moras? Se calhar assim é mais fácil.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Obrigada pela resposta. Eu moro a 15 m de Viseu, mas trabalho em Viseu. A maior parte dos que falaste, já eu contactei, só que são muito caros.... os públicos enquadram-se melhor na minha situação economica. Como é o primeiro filho ando às aranhas.. só o oncrivi num jardim de infância junto à minha casa, porque sei que é público e não pago muito. mas ele ficou em lista de espera e se ele não entrar não sei onde possa ir... também já me falaram do agrupamento de Abraveses e deram-me o contacto da responsável só que consigo falar com ninguém.
      Vou ver os agrupamentos que falaste.
      Obrigada
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • #4
        Por acaso fui ontem saber das inscrições para o que fica em Marzovelos, que pertence à escola amarelinha logo ao lado. Já sabes como é, no público há várias regras e depende também da tua morada. Em qualquer agrupamento podes ir à Secretaria perguntar como funcionam os infantários do agrupamento. No agrupamento da Grão Vasco há 2 infantários, em Repeses e no Viso também há e deve haver em mais escolas.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Obrigada!
          Vou passar nesses agrupamentos para ver como funciona e torcer para que entre no que fica ao pé de casa... até porque os avós, depois podem ir buscá-lo.
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X