Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mamas de rio de mouro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mamas de rio de mouro

    preciso da vossa ajuda!procuro creche ou ama de confianca.sera k alguma mae e capaz de me dar algumas dicas.ja reparei k muitas gostaram da creche o cantinho dos princepes.podiam dar-me o contacto e informacoes sobre as mensalidades.muito obrigada e felecidade para os vossos bebes

  • #2
    RE:

    OLá monica

    O meu filhote está no cantinho dos princepes.
    Posso dizer-te que até agora só tenho bem a dizer. Instalações, educadores, auxiliares, tudo e mais alguma coisa, é tudo 5*.
    O Gonçalo está lá desde o inicio do mês, apesar de ter sido inscrito em Janeiro.

    Eu pago 280€ (180 mensalidade + 100 de alimentação). Como já disse, as instalações são optimas.

    Dou o contacto da Élia, que é 5* a dobrar, sempre disponivel para qualquer informação.
    210 992 695

    Espero ter ajudado.

    Bjinhos
    Rute

    Comentar


    • #3
      RE:

      bom dia :
      pois e a rute ja disse tudo , a Matilde esta la desde a abertura e o desenvolvimento dela tem sido optimo

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigada pelas vossas respostas.vou ligar.tudo de bom para os vossos filhotes.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu não te posso ajudar pq não sou de rio de mouro, mas já dei aulas aí e tive uma aluna da noite que era auxiliar de educação e disse-me muito mal de um, mas já não me lembro do nome, sei que começava por "pequenos", deve haver n de creches que começam por essse nome, mas estejam atentas pois ela disse-me que os meninos ficavam sentados no chão de um sótão inclinado a manhã inteira e que eram proibidos de dizer aos pais pela directora, uma das crianças ficou com problemas na coluna e os pais fartaram-se de o levar ao médico sem saberem o que o filho passava, e pelos vistos era um colégio caro!
          Em contrapartida tive uma colega em Mem martins que tinha os dois filhos (creche e ensino privado) num colégio muito bom, penso que é numa localidade mais afastada, mas não me lembro muito bem.

          Comentar


          • #6
            RE:

            A creche k falas deve ser os pequenos aprendizes,é a unica k tou a ver com esse nome.Agradeco a tua opiniao.E engraçado como as coisas mudam de figura,se fosse para mim kalker coisa servia mas quando se trata do nosso bebe tudo tem importãncia.Vou ter algumas dificuldades em po-lo numa creche por causa dos horarios uma vez k chego mt tarde,a hipotese d uma ama continua a mais viavel o k me deixa mt angustiada pois nao conheco ninguém.Apelo novamente ajuda ás maes de rio de mouro para k me possam ajudar.Por favor se souberem de alguém de confianca digam-me.A ti "MAE 2"so tenho a agradecer a disponibilidade da resposta.bjs

            Comentar


            • #7
              RE:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por monica c
                A creche k falas deve ser os pequenos aprendizes,é a unica k tou a ver com esse nome.Agradeco a tua opiniao.E engraçado como as coisas mudam de figura,se fosse para mim kalker coisa servia mas quando se trata do nosso bebe tudo tem importãncia.Vou ter algumas dificuldades em po-lo numa creche por causa dos horarios uma vez k chego mt tarde,a hipotese d uma ama continua a mais viavel o k me deixa mt angustiada pois nao conheco ninguém.Apelo novamente ajuda ás maes de rio de mouro para k me possam ajudar.Por favor se souberem de alguém de confianca digam-me.A ti "MAE 2"so tenho a agradecer a disponibilidade da resposta.bjs
                Monica a ama do meu filhote é 5 estrelas, apesar de ele ter saido agora pk fica com a minha mae mas esteve la dos 4 aos 19 meses e sempre k eu preciso ela fica com ele. é um amor de pessoa. se kiseres os contactos manda PM.
                Beijinhos



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por monica c
                  A creche k falas deve ser os pequenos aprendizes,é a unica k tou a ver com esse nome.Agradeco a tua opiniao.E engraçado como as coisas mudam de figura,se fosse para mim kalker coisa servia mas quando se trata do nosso bebe tudo tem importãncia.Vou ter algumas dificuldades em po-lo numa creche por causa dos horarios uma vez k chego mt tarde,a hipotese d uma ama continua a mais viavel o k me deixa mt angustiada pois nao conheco ninguém.Apelo novamente ajuda ás maes de rio de mouro para k me possam ajudar.Por favor se souberem de alguém de confianca digam-me.A ti "MAE 2"so tenho a agradecer a disponibilidade da resposta.bjs
                  Olha, eu não me lembro do nome , mas isso já foi há 3 anos, entretanto pode ter mudado de directora ou até nem ser esse, não quero estar a levantar falsos testemunhos!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    também posso dizer que a Creche e Bercario Cosme e Damiao, 5 estrelinhas...
                    meu gui ta la desde os 4 meses
                    o horario é das 0630 as 2130...
                    pago 240 eurs por mes....com alimentação.

                    Só gostaria que tivessem um lugar maior na rua para os miudos...

                    O gui sempre chora para não ir pra casa...:d :d :d

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por kakapinheiro
                      também posso dizer que a Creche e Bercario Cosme e Damiao, 5 estrelinhas...
                      meu gui ta la desde os 4 meses
                      o horario é das 0630 as 2130...
                      pago 240 eurs por mes....com alimentação.

                      Só gostaria que tivessem um lugar maior na rua para os miudos...

                      O gui sempre chora para não ir pra casa...:d :d :d
                      ja tnh dado uma vista de olhos aki no forum e th lido uma opiniao tua sobre esta creche,abri a pagina e tive a ver e aparentemente tem boas condicoes .Acontece k eu teria de pagar o horario extra k e mais 40e o k da um total de 280 o k infelizmente ta fora do meu orcamento,tu pagas 240e mas deve ser ate as 7h nao e assim? TOU A ENTRAR EM DESEPERO!!!!tudo o k vejo em condicoes e com horarios alargados ta fora do meu alcance monetario.Gostava mt d po-lo numa creche pk acho k desenvolvem mais mas tou a ver k isso nao vai ser possivel.Uma mae daki deu-me o contacto de uma ama de confianca,vou falar com ela e ver as condicoes.de kalker forma continuo a nao perder as esperancas de encontrar uma creche boa com disponibilidade de horarios e k eu possa pagar.....se mais alguem souber de alguma agradeco a vossa colaboracao.a kem me respondeu o meu mt obrigada.se houver alguma coisa k possa ajudar(o k duvido pois sou uma leiga nos assuntos!!!!primeiro filho deve dizer tudo!!!!)aki estarei.bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        dá uma espreitadela aqui

                        Comentar


                        • #13
                          obrigada pela resposta.Quando coloquei este post o meu filho tinha 3 meses neste momento vai fazer 3 anos.Na altura não consegui arranjar nenhuma creche para ele porque os horários não são compativeis com o meu horário de trabalho uma vez que saio ás 20h.Tive de o colocar numa ama.Gosto muito dela mas neste momentoo meu filho precisa de ir para uma creche e brincar com meninos da idades dele,fazer trabalhos didacticos e prepara-se para a primária.Continuo com o mesmo problema de horário e preços.
                          Quanto é que paga de prestação?Preciso de arranjar uma creche economica porque terei de arranjar alguem que terei de pagar tb para o ir buscar quando o pai não possa ir(ele trabalha por turnos e quando está com horário da tarde sai as 23h).Já agora se souber de alguem de confiança agradeço do fundo do coração.Foi graças a este forum que encontrei a ama do diogo e tenho esperanças que alguem me ajude a encontrar uma solução para que ele possa ir para uma creche.Deixo aqui um apelo a todas as que lerem e me possam dar alguma ajuda não esitem em responder-me.obrigada

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X