Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os preguiças / Colégio Monte Maior - Odivelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os preguiças / Colégio Monte Maior - Odivelas

    Olá mamãs! Alguém tem os folhotes no colégio "Os preguiças" que pertence ao colégio Monte Maior na zona de Odivelas? Tenho uma amiga que pensa pôr lá os seus filhotes e eu disse-lhe que iria obter mais opiniões (tenho uma colega que tem lá os filhotes, mas nestes casos uma opinião é pouco). Agradeço a vossa ajuda!

    Beijinhos!
    Filipa&Mariana&Maria

  • #2
    RE:

    Eu não tenho lá o meu filho, mas posso-te dizer q as opiniões que tenho vindo a ter daquela instituição por parte das mamas são as melhores. O colégio é o melhor daquela zona. Existe aqui no forum algumas mamas q têm lá os filhos e só disseram maravilhas até agora.

    beijocas




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Zenite
      Eu não tenho lá o meu filho, mas posso-te dizer q as opiniões que tenho vindo a ter daquela instituição por parte das mamas são as melhores. O colégio é o melhor daquela zona. Existe aqui no forum algumas mamas q têm lá os filhos e só disseram maravilhas até agora.

      beijocas
      Obrigada querida!

      Bjs gds
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Golfinho,

        Tenho o meu filho no Montemaior desde os 5 anos (começou no pré escolar), neste momento está no 1º ano e só tenho a dizer bem deste colégio. Na altura procurei vários que tivessem 1º ciclo e este foi realmente o melhor que encontrei na zona. Semdúvida uma óptima escolha a todos os niveis.

        A minha filha mais nova só não vai para o Preguiças, que é até aos 5, porque já fica fora de mão para ir levá-la e buscá-la, mas mal ela tenha idade inscrevo-a no Montemaior, ao pé do irmão.

        Bjos
        Sac
        http://artesaduas.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Muito obrigada Sac!

          Bjs e bom fim-de-semana
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá, recebi um folheto de uma creche que vai abrir na Ramada - Odivelas com o nome Palhaço de cartão com o numero de contacto 966795367, não sei se ja arranjou vaga e se ajuda em alguma coisa.

            Comentar


            • #7
              Preço mensalidade Monte Maior

              Oi!
              Sabem dizer-me qual é que é o preço da mensalidade para o pré-escolar?
              Obrigada.
              Beijinhos!

              Comentar


              • #8
                Olá!

                Varia um pouco de sala para sala mas, por exemplo na sala dos 3 anos é:

                Mensalidade: 230 €
                Alimentação: 109 €

                Piscina: 35 €

                as variações são mínimas de sala para sala...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #9
                  O meu filho está nos preguiças e só tenho a dizer bem. As educadoras são espectaculares. Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X