Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

[b]Lei dos Infantários[/b]

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [b]Lei dos Infantários[/b]

    Olá a Todas
    Ando num dilema que desde o ano passado que ouço falar numa lei que vai sair e que vai obrigar os infantários a estarem abertos todo o ano (publicos e semi-publicos).
    Aluém sabe deste assunto?
    Sabem para quando está prevista a Lei ?
    É que no meu serviço é sempre uma guerra com o mês de Agosto pois o infantário fecha e não tenho a quem deixar as minhas crianças e para evitar essa guerra eu assim nunca tirava férias em Agosto.
    Obrigado

  • #2
    RE:

    Olá.. olha eu sou educadora de infância e pelo que sei isso depende muito da instituição. Normalmente eles têm alguma liberdade de escolha.
    Sei que pelo menos, 5 dias úteis eles são obrigados a fechar para desinfecção geral e limpezas a fundo.
    Onde trabalhei no ano passado fechavam o mês todo de Agosto. Mas este ano,apesar de já não estar lá, sei que vão fechar apenas 15 dias. Mas penso que isso foi uma decisão da instituição por causa das necessidades dos pais..
    é tudo o que sei.
    Mas de qualquer forma vou tentar informar-me melhor sobre o assunto e logo que saiba mais alguma coisa digo-te
    beijokas :angelyel:




    Madrinha: Elsa 13

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por ...anita...
      Olá.. olha eu sou educadora de infância e pelo que sei isso depende muito da instituição. Normalmente eles têm alguma liberdade de escolha.
      Sei que pelo menos, 5 dias úteis eles são obrigados a fechar para desinfecção geral e limpezas a fundo.
      Onde trabalhei no ano passado fechavam o mês todo de Agosto. Mas este ano,apesar de já não estar lá, sei que vão fechar apenas 15 dias. Mas penso que isso foi uma decisão da instituição por causa das necessidades dos pais..
      é tudo o que sei.
      Mas de qualquer forma vou tentar informar-me melhor sobre o assunto e logo que saiba mais alguma coisa digo-te
      beijokas :angelyel:
      Obrigada

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X