Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantários Coimbra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantários Coimbra

    Boa Noite a todas!
    Alguma mamã me pode dar referencias do Instituto Educativo de Lordemão? O meu filho vai fazer 3 anos em Setembro, tem estado sempre em casa comigo e penso que é altura de o colocar, mas queria coloca-lo num bom infantário.
    Conhecem a Casa da Avó, na Arregaça? E a Creche de São Miguel?
    Por favor, a quem me puder dar referencias, fico imensamente grata.
    Aida

  • #2
    RE:

    Oi aidaguilherme

    Também estou a pensar por o meu filho no instituto de lordemão (creche), pois temos muito boas referência do colégio, conheço muitos pais que tem lá os filhos, quer na creche/jardim, quer na primária e estão muito satisfeitos e recomendam vivamente.
    Já la fui ver e gostei muito, embora agora a creche ir para novas instalações, os meninos da primária tem muitas actividades e ficam lá o dia todo, pois tem estudo acompanhado no final das aulas. Quanto a valores estão lá afixados na entrada.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada Cecilia,
      Tenho que ir lá ver. Sabes se é mto dificil arranjar vaga?
      Obrigado
      Bjs
      Aida

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por aidaguilherme
        Obrigada Cecilia,
        Tenho que ir lá ver. Sabes se é mto dificil arranjar vaga?
        Obrigado
        Bjs
        Olá
        Sei que é bastante dificíl ter vaga, o meu filho já está inscrito à mais de um ano, no entanto, como eles vão ter novas instalações, vão aumentar as vagas, pode ser que tenhas sorte. Tens é que ir lá o mais depressa possível, pois as inscrições estão a decorrer este mês de Fevereiro.
        BJs

        Comentar


        • #5
          RE: Infantários Coimbra

          Boa Tarde!



          Em relação ao Instituto de Lordemão, tenho a dizer q é mt bom........tenho la a minha filhota e adora.

          Qd a coloquei lá era com intenção de a tirar este ano para o João de Deus, mas como ela se adaptou tão bem deixei-a ficar....beijocas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X