Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Berçário em Leiria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Berçário em Leiria

    Olá,

    Será que me podem indicar alguns berçários em Leiria nos quais tenham confiança? Não sou desta zona e não conheço muitas pessoas com crianças que me possam dar indicações.

    Obrigada desde já!





  • #2
    RE:

    Olá Dolls,

    Em princípio vou deixar a Carolina com a avó, mas é sempre bom saber desta coisas, porque também não conheço muita gente em Leiria. Há um casal amigo que deixou a filhota desde muito cedo na creche "O Ninho". Eles deixaram o nome em lista de espera, salvo erro, mesmo antes de engravidarem. Pelos vistos é muito concorrido e pelo que sei, bem puxadote, mas eles estão satisfeitos.
    Jinhos!


    Inserido Inicialmente por Dolls
    Olá,

    Será que me podem indicar alguns berçários em Leiria nos quais tenham confiança? Não sou desta zona e não conheço muitas pessoas com crianças que me possam dar indicações.

    Obrigada desde já!






    Comentar


    • #3
      RE:

      Também vivo em Leiria, mas não sou de cá. De qualquer forma, tenho um Tomá com 6 aninhos e uma Zoe a caminho que deve nascer até ao final deste mês (Março 2009).
      Com o Tomás e até acertar foi difícil, pois, amas nem pensar e berçários não existem muitos e as vagas são poucas. Já inscrevi a Zoe no infantário onde o Tomás andou até aos 5 anos e que também tem berçário e que se chama Cantinho dos Pequenos (fica perto do meu emprego e são 5 estrelas com as crianças), para além deste existe ainda o Fraldinhas que também é fantástico, em termos de instalações, espaços verdes e acompanhamento.
      Em termos de valores rondam mais ou menos os mesmos 300 euros/mês (variando depois com as actividades que têm).
      Espero ter ajudado.

      Comentar


      • #4
        RE: Berçário em Leiria

        não sou de Leiria, mas vivo cá. Minha filha está há quase 2 anos no DOMINO, e eu adoro. Tinha boas referencias, apesar de não ser muito conhecido, já o recomendei a uma pessoa que teve o 1º filho no Cantinho dos pequenos (que maioria adora, mas esta colega teve problemas) e ela adorou. Tem lá o segundo desde setembro e recomenda.

        O fraldinhas tb é optimo, era a minha 1ª escolha mas nºao consegui. A minha 2ª filha vai para domino.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X