Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

colégios 1º ciclo em Coimbra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • colégios 1º ciclo em Coimbra

    Bom dia !!!

    Gostaria de obter informações sobre colégios na zona de Coimbra para o 1º ciclo , pois devo mudar me durante os próximos meses e preciso de um bom colégio para o meu filho que vai para a o 4º ano em Setembro próximo.
    Agradeço desde já as vossas opiniões.:help: :thanx:

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por cris mindelo
    Bom dia !!!

    Gostaria de obter informações sobre colégios na zona de Coimbra para o 1º ciclo , pois devo mudar me durante os próximos meses e preciso de um bom colégio para o meu filho que vai para a o 4º ano em Setembro próximo.
    Agradeço desde já as vossas opiniões.:help: :thanx:
    Olá Cris
    Aqui em Coimbra tens o Colégio Rainha Santa Isabel, Cólégio da Fundação bissaya Barreto, e o Colégio S. José, e o Instituto Educativo de Lordemão, são aqueles dos quais tenho mais boas referências. Conheço pessoas que tem os filhos em todos eles e estão muito satisfeitos.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Cecilia ,

      Muito obrigado pela informação, já tinha encontrado o site do Rainha Santa Isabel mas não conhecia os outros dois.
      Fui ao site do Colégio da Fundação e parece me ter óptimas instalações mas não tem indicação de valores ...
      Vou tentar saber...
      bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Cris

        Não sei se pretendes que o teu filho continue no ensino privado quando for para o 5º ano. Se assim for acho que seria interessante optar por um colegio que tivesse os anos posteriores.

        O Colegio Rainha Santa é excelente, para mim sem duvida o melhor, se vires os rankings nacionais costuma ficar sempre nos primeiros lugares. A dificuldade é conseguir vaga.

        Não conheço mas tenho ouvido falar muito bem do Colegio da Fund. Bissaya Barreto.

        Alguns que têm varios ciclos mas dos quais não tenho referências: Colegio S. Jose, Colégio S. Teotónio, Colegio S. Martinho

        Existem outros dos quais tenho boas referências como o Col. Mennio Jesus ou João de Deus (apesar de eu não me identificar com o metodo deste ultimo) mas têm só até ao 4º ano.


        Comentar


        • #5
          RE:

          Rita ,

          Obrigado pela informação.
          Sim , gostaria que seguisse no privado ...
          Não me identifico com a educação de cariz religiosa .. por isso estaria mais inclinada no Colégio da Fundação B.B..

          Precisava de algumas opiniões sobre esse colégio ...

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu recomendo a 100% o da Rainha Santa Isabel, aliás, o meu filho, mal tenha 3 anos vai logo para lá. Bom ensino, regras e valores, segurança, educação completa, quer escolar quer educacional, ambiente familiar e afectivo, ...



            Comentar


            • #7
              RE:

              Bem a verdade é que aqui em Coimbra uma grande parte dos colégios é de cariz religioso, mas posso garantir que não são "fundamentalistas" e muitas das crianças que lá andam os pais nem são católicos. Mas percebo perfeitamente que não queiras...

              Quanto ao da Fundação já ouvi falar bem mas sinceramente não conheço.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X