Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégios em Coimbra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégios em Coimbra

    Olá!



    Pretendo mudar a minha filha de infantário e pretendia que me dessem opiniões acerca do colégio São Teotónio e o Bissaya Barreto. O Rainha Santa adorava, mas penso que só tem pre-escola e ela só faz 2 anos para Junho. Quem souber por favor dê a opinião!
    [hr]

  • #2
    RE: Colégios em Coimbra

    olha o sao teotonio nao sei porque nunca la entrei....mas o BBarreto , em Bencanta , acho que e muito bom mesmo.estao la umas 3 senhoras que foram minhas educadoras e as instalacoes tambem sao muito boas



    beijo




    Comentar


    • #3
      RE: Colégios em Coimbra

      A minha filha frequenta a casa da criança em Bencanta e só tenho a dizer bem.

      Espaço exterior fora de série, não haverá muitos assim a nível nacional. E as educadoras são um mimo, muito criativas e muito afectivas.

      Boa sorte para lá entrares.

      Igualmente bom é a casa da criança situada no Portugal dos Pequenitos.



      Qualquer esclarecimento posso infromar.



      Bj.



      L.L.

      Comentar


      • #4
        RE: Colégios em Coimbra

        Olá! Boa noite.



        Tenho uma filha a frequentar o 1º ciclo no São Teotónio. Só foi para lá para o 1º ano mas estou muito, muito satisfeita. O colégio passou por uma fase complicada há uns anos atrás mas desde que a direcção actual (desde 2003) começou a trabalhar os efeitos são visíveis. É muito bom...um plano curricular muitíssimo bom e com actividades de enriquecimento muito interessantes. Estes últimos 2 anos tem tido um crescimento muito grande em termos de alunos. Tem ainda a vantagem de ter a escola de música homologada pelo M. Educação pelo que os alunos podem lá ingressar pelo ensino integrado da música. Quanto à creche e pré-escolar, não tenho muita experiência porque os meus filhos frequentaram (o mais novo ainda frequenta) os Casais de Santa Maria. No entanto, ouço também comentários muito positivos.



        Vai lá espreitar. Qualquer dúvida estou ao dispor.



        carla

        Comentar


        • #5
          RE: Colégios em Coimbra

          Mamãs, obrigada pelas vossas respostas. É que estou mesmo mesmo indecisa. Eu só tenho ouvido falar bem de todos! E agora??
          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: Colégios em Coimbra

            Se depois de visitares todos eles, gostares igualmente de todos e continuares indecisa, então aconselho-te a optares pelo que te der mais jeito em termos de localização. O Bissaya Barreto e o São teotónio pelo menos têm localizações muito diferentes e como tal terás que ver qual é mais fácil para ti em início de dia e final de dia.

            Comentar


            • #7
              RE: Colégios em Coimbra

              nao quero influenciar mas se fosse eu escolhia a BBarreto podes ter a certeza que a deixas em boas maos







              beijo




              Comentar


              • #8
                RE: Colégios em Coimbra

                Não querendo também influenciar, mas já influenciando... eu escolhia a Fundação Bissaya Barreto...

                A minha filha está na Casa da Criança Rainha Santa Isabel no Portugal dos Pequenitos e só tenho a dizer bem! As educadoras e auxiliares são optimas, sabem aproveitar ao máximo a sua localização motivando as crianças a nivel cultural de uma forma que eu nunca vi em qualquer outro colégio.



                A minha dúvida agora é: Será que vale a pena o investimento, agora que ela está quase a ir para a escola primária, que se faz no Colégio Bissaya Barreto?! Eu realmente gosto dos ideais e da forma de ensino praticados pela fundação mas, o CBB não fica nada barato e eu já ouvi tanta coisa... Já me falaram muito bem do CBB, já me disseram que não compensa o investimento... Estou sem saber muito bem o que fazer no proximo ano... Se alguem me poder ajudar!

                Comentar


                • #9
                  RE: Colégios em Coimbra

                  O Rainha Santa só tem pré aos 3 anos. Pessoalmente é a minha escolha mal o meu rapaz faça essa idade.


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X