Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche em São Marcos - Sintra.. Conselhos!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche em São Marcos - Sintra.. Conselhos!!!!

    Olá a todas..



    Há algum tempo que não vinha aqui.. e a questão em que ando atormentada e sem saber o que fazer e venho á procura de conselhos e algum conforto..



    O meu Francisco fez no dia 1 Jan, 10meses.. Teve comigo até aos 6 meses e agora desde aí que está com a minha sogra mas mora longe e o que gasto em viagens e tar longe dele durante a semana..porque vou busca-lo á sexta e deixa-lo á segunda.. Sei que muitas me criticarao por faze-lo.. que nao entendem como consigo.. mas o conforto de tar bem tratado e entregue, tem sido o meu alento.. alem de que lá contacta com muitas crianças e tem evoluido fantasticamente..nunca adoeceu.. e já anda e até começa a dizer algumas palavras... È um miudo fantastico..



    A questao é que a nivel emocinal começa a pesar para nós pais.. e o que gastamos no deslocamento nao compensa o andar para lá e para cá..



    Fomos pela primeira vez visitar uma creche.. e ele adorou.. foi logo para o chão.. riu-se imenso.. brincou com os outros meninos..com os brinquedos e as educadoras até estranharam ele ser tãoooo dado.. mas é mesmo assim e sempre foi.. muito sociavel...



    Agora a questao é referencias e historias e conselhos.. do melhor local para o colocar aqui nas redondezas.. e que seja o mais em conta possivel...



    Conheço o Electrico.. o Pica Pau.. os Pequenotes da avó zezinha..



    Há mais algum?? Existe alguma ipss em S Marcos?? E o que teem para contar dessas que referi??



    Agradeço a ajuda.. pois estou mesmo sem saber o que fazer...

    Aguardo Conselhos..



    Já agora um desejos de Bom Ano 2010.. Para todas as Mães..Pais e Pequenotes...








    Beijinhos e Felicidades a todas as mamãs..futuras mamãs.. e \'rebentos\' lindos!

    Cris*

  • #2
    RE: Creche em São Marcos - Sintra.. Conselhos!!!!

    Ola estou na mesma situaçao que tu.

    tenho uma amiga que pos o menino dela no electrico e que nao é nada bom...

    e mudou para os pequenotes da avo zezinha e aesta a adorarr...

    ipss nao temos por aqui mas tenho conhecimentos de algumas na zona de oeiras,paço de arcos por aí

    beijinhos e boa sorte

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X