Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escola para criança hiperativa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escola para criança hiperativa.

    Ola a todas..

    Á imensso tempo k nao posto nada aqui mas hoje e com grande urgencia peço a vossa ajuda.

    Uma amiga minha acabou de perder a irmã ( assassinada em sines ), a qual tinha 2 filhos e separada do marido o qual nao quer saber dos filhos.

    A minha amiga como humana q é vai traze-los com ela , visto k mais ninguem o quer fazer, mas vem com um enorme problema.

    O sobrinho com 5 anos é hiperativo no grau maximo!!

    Nao sabe onde procurar ajudas nem sequer por onde começar.

    Por isso peço a vossa ajuda inquantificavel para ajudar esta minha amiga.

    Todas as informaçoes serao benvindas e desde ja o meu ( nosso ) muito obrigado.



    ( P.s- qualquer pergunta eu so posso responder logo por volta das 22h , pk vou agora trabalhar.)



    Bjs







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

  • #2
    RE: Escola para criança hiperativa.

    olá, antes de mais os meus sentimentos a tua amiga!

    O meu filho mais velho tb é hiperativo, mas anda controlado com medicação por uma pediatra de desenvolvimento, com medicação é uma criança com comportamento normal!...a escola, é uma escola publica, normal com outros meninos normais!...neste momento como está em férias, deixou de tomar a medicação, para descansar, mas posso te dizer que me deixa doida!...acho que não vou aguentar as ferias todas com ele sem medicação!...é de loucos!

    beijos e felicidades pra voces



    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X