Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AJUDA- Mudança para AVEIRO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AJUDA- Mudança para AVEIRO

    Olá,



    Dentro de 3/4 temos um projecto de vida que nos levará a mudarnos para Aveiro. Como tenho um piolho de 2 anos e penso até lá ter o 2º precisava de umas boas dicas de creches e infantários!



    Neste momento vivo no interior e ele está numa IPSS a paga 170€, mas penso que se for para Aveiro os preços serão mais altos. Alguém me consegue dar ideia de alguns valores "normais" até aos 3 anos e após os 3 anos?



    Obrigada!

  • #2
    RE: AJUDA- Mudança para AVEIRO

    Olá!

    Os preços em Aveiro, se for numa IPSS não diferem em nada do preço que falas. A minha filha está numa IPSS e pago 165€ (o valor máximo é de 180€). Se for no privado é ligeiramente mais caro, mas rondará os 200€.

    Vens mesmo para o centro de Aveiro?

    Se precisares de alguma lista de infantários (IPSS ou privados) posso dar-te.

    Mas, como deves calcular, inscrever uma criança no infantário (IPSS) neste mês, ou próximos, é uma tarefa quase impossível, as vagas são muito poucas.

    Beijinhos
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação



    Comentar


    • #3
      RE: AJUDA- Mudança para AVEIRO

      Olá,



      só agira reparei que comi a parte dos anos :hehe: A nossa mudança para Aveiro é daqui a 3/4 anos mas quero saber com o que contar a nível de despesas, principalmente porque entretanto quero ter um 2º filho.



      Quanto ao local de Aveiro para mudar ainda está tudo em aberto, mas também era interessante que me dessem sugestões... quains as melhores zonas para morar?



      Obrigada!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X