Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardim de Infância Quinta das Flores coimbra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jardim de Infância Quinta das Flores coimbra

    Olá:

    Estou a pensar colocar o meu filho neste jardim escola. Alguém tem referências?

    Obrigada

    Cláudia

  • #2
    Ola claudia!

    Quantos anos tem o teu menino? é que tb estou a pensar por o meu la!
    Passo em frente quase todos os dias e pelo que vejo gostei bastante. Tb tenho conhecidas que já tiveram la os filhos e gostaram. Já foste la?
    Bjs


    Comentar


    • #3
      Olá!

      O meu tem 3 anos acabadinhos de fazer. Ainda não passei por lá. Gostava de tratar disso esta semana ainda. Vamos ver se mais alguém diz qualquer coisa. Assim que eu tiver novidades venho-te cá contar.

      Bj
      Cláudia

      Comentar


      • #4
        está bem

        Sabes o contacto telefónico de la? ainda não encontrei. Estava a pensar passar por la mas como agora estou de baixa e não posso sair de casa torna-se mais complicado, se calhar o marido é que vai ter de ir la.


        Comentar


        • #5
          Já liguei para lá e a melhor hora para a visita é das 10.30-11H e a partir das 15.30, qualquer dia.

          A "impressão telefónica" foi positiva

          Até breve
          Cláudia

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Já fui visitar e gostei bastante. O pessoal é simpático e as instalações são boas, salvo o facto de não ter ar condicionado, o que no verão deve fazer imensa falta porque aquilo apanha imenso sol. As salas são espaçosas (há 3 grupos com crianças dos 3-5anos) e o ambiente pareceu-me familiar (são poucas crianças).

            Não sei se tens mais alguma dúvida, mas claro que o melhor é sempre passares por lá. Também não é muito fácil conseguir vaga.

            Bj
            Cláudia

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por cips Ver Mensagem
              Olá!

              Já fui visitar e gostei bastante. O pessoal é simpático e as instalações são boas, salvo o facto de não ter ar condicionado, o que no verão deve fazer imensa falta porque aquilo apanha imenso sol. As salas são espaçosas (há 3 grupos com crianças dos 3-5anos) e o ambiente pareceu-me familiar (são poucas crianças).

              Não sei se tens mais alguma dúvida, mas claro que o melhor é sempre passares por lá. Também não é muito fácil conseguir vaga.

              Bj
              Cláudia
              po acaso nao tens o contacto de la? se calhar para visitar tem de se marcar nao?


              Comentar


              • #8
                Encontrei isto:

                http://photopeach.com/user/anaquartilho (com trabalhos e imagens do JI)

                Comentar


                • #9
                  fantástico


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X