Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantarios Aveiro - URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantarios Aveiro - URGENTE

    Olá a todas.

    Será que alguem me pode ajudar a tomar uma decisão?
    Gostava de saber se alguem conhece o infantario santa joana princesa ou o infantario da vera cruz e quais as referências que tem sobre os mesmos (boas ou más?).
    Obrigada a todas.

  • #2
    Infantarios Aveiro - URGENTE

    Olá a todas.

    Será que alguem me pode ajudar a tomar uma decisão?
    Gostava de saber se alguem conhece o infantario santa joana princesa ou o infantario da vera cruz e quais as referências que tem sobre os mesmos (boas ou más?).
    Obrigada a todas.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá...
      Eu tambem sou de aveiro. tenho um filho de dois anos e vai pela 1º vez para a creche em setembro. Em relaçao as creches que descreves-te nao conheço. O infantario de vera cruz é o que fica por de traz do quartel de GNR? Se for esse tenho uma conheciada minha k tem lá o filho e fala mil maravilhas de lá...o meu filho vai para o a fundaçao pequeno passo em esgueira, conheçes?
      Beijinhos e boa sorte...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá.
        O infantário da vera cruz fica ao fundo da avenida das barrocas (a parte da creche) e ao pé da segurança social (dos 3 aos 6 anos). Quanto ao infantario pequeno passo não conheço....
        Obrigada por teres respondido.
        Beijinhos e boa sorte para Setembro!!!

        Inserido Inicialmente por Lupi
        Olá...
        Eu tambem sou de aveiro. tenho um filho de dois anos e vai pela 1º vez para a creche em setembro. Em relaçao as creches que descreves-te nao conheço. O infantario de vera cruz é o que fica por de traz do quartel de GNR? Se for esse tenho uma conheciada minha k tem lá o filho e fala mil maravilhas de lá...o meu filho vai para o a fundaçao pequeno passo em esgueira, conheçes?
        Beijinhos e boa sorte...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            Talvez queiram dizer Externato Infantil o 1º Passo. Deixo o contacto: 234 424 124

            Na Vera Cruz, tanto o Infantário, como a Creche, têm umas condições óptimas e as educadoras que lá trabalham são excelentes. É uma boa opção.


            Olá Anairda!

            Nao é esse k estas a falar... A creche k o meu filho vai começar a frequentar em setembro, é na Fundaçao Cesda, Pequeno passo. Conheces??? Se conheceres fala-me sobre lá, pois nao sou de cá e nao tenho informaçao nenhuma sobre lá.
            Obrigada...
            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá! Tudo bem? Do lado da Vera Cruz posso dizer que o Infantário atrás da GNR é bom! Mas também sei que a lista de espera é muito longa!
              No entanto dou-lhe uma sugestão: vá visitar o Infantário Gu-gu Dá-dá! Tem um ambiente bastante familiar e sei que ainda tem vagas!!
              Se quiser dê uma espreita no http://infgugudada.blogspot.com ou vá lá directamente! Fica ao pé do viaduto de esgueira...
              E boa sorte!! Ana

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                Sem dúvida que o infantário da Vera Cruz é muito bom, tanto a Creche nas Barrocas, como o Jardim-mesmo ao lado da Segurança Social! Tenho muito boas referências de lá!
                Relativamente à lista de espera é igual a todas as outras instituições de solidariedade social da cidade... Todas têm uma enorme lista de espera, uma vez que os pais tentam optar por este tipo de instituições em primeiro lugar!! Tudo depende dos critérios de selecção. E quase todas as crianças que conheço que fizeram lá inscrição, entraram.

                Relativamente ao infantário de Santa Joana não conheço pessoalmente, mas ouvem-se boas referências de lá!

                O Pequeno passo da fundação cesda não conheço. É bom Lupi? Estás a gostar?

                O 1º passo é muito bom!!! Tem um ambiente muito familiar e acolhedor, apesar de já não ser novo! Mas gosto muito mesmo e recomendo!! (Não tem creche, é só jardim de infância!)

                Relativamente a infantários privados, tenham muito cuidado...

                Boa sorte para todas!! E digam se estão a gostar da creche onde andam os vossos filhotes! Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Oi
                  Gostava de saber se alguém tem referênia do Colégio Português na Esgueira.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá! Em Aveiro tens vários e de boa qualidade, o único "problema" nesta altura é conseguir uma vaga pois nesta altura os grupos já estão formados e por norma todos cheios!! Mas é uma questão de dares um saltinho por algumas instituições e perguntar se ainda têm vagas... Se quiseres mais informações pormenorizadas sobre algumas em particular manda pm.
                      Bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Gina08
                        Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado
                        Oi Gina
                        Tenho uma amiga em Aveiro que tem o bébé desde os 5 meses numa creche que abriu á pouco tempo e tem muitas vagas, chama-se Passos dos pequininos fica já um bocadinho fora da cidade acho que para o lado de Cacia ,mas ela adora, as instalações são boas e as pessoas que lá trabalham excelentes.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Gina08
                          Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado
                          Olá sei de uma creche onde aceitam inscrições para o ´pré-escolar mas, com certeza fica fora do raio geográfico que referiu e não lhe deve interessar.Mas mesmo assim, cá fica: Creche Helena de Albuquerque Quadros, em angeja, fica depois de cacia.Não sei se o infantário Gu-gu Dá-dá, perto do viaduto de esgueira também não estará a aceitar inscrições, veja aqui: http://infgugudada.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Infantarios Aveiro - URGENTE

                            Olá amigas, tivemos todas o mesmo problema. A minha filha tem 4 anos e esta no ATL assinaturas em Esgueira e só tenho bem a dizer. O Preço é baixinho em relação as outras instituições. Num infantario tinha de pagar 200 euros, e no Assinaturas aceitam também crianças a partir dos 4 anos e pago metade, e a qualidade é superior. Eu estou a gostar.



                            Fica aqui uma ajuda.

                            já agora deixo o site deles www.assinaturainfantil.com, se la forem digam que vão da minha parte, eles têm uma promoção ainda ganho 15% de desconto no mês a seguir! :P



                            Beijos amigas e boa sorte!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Infantarios Aveiro - URGENTE

                              Gina08 (11-10-2008)Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado


                              Olá,



                              A minha filha tem quatro meses e começou esta semana na cheche do Centro Social de Sosa. As instalações são novas e as pessoas muito simpáticas. Podes tentar para ver se têm vagas pois fica pertinho de Ilhavo.



                              Boa sorte!

                              Carla


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X