Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creche na zona de casal de cambra / Odivelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creche na zona de casal de cambra / Odivelas

    Olá a todas,

    Preciso de encontrar uma creche para a minha pequenina a partir de Abril. Alguém conhece / recomenda alguma aqui na zona de Casal de Cambra ou Odivelas?

    Obigada!!

  • #2
    RE:

    Olá Catita,

    Já te enviamos uma PM!

    Estamos junto ao Metro do Sr. Roubado, próximo da Farmácia do Vale, o que fica bem localizado para quem vai para Lisboa.
    Se quiseres mais informações, estaremos ao teu dispor, já te mandamos os contacos!

    Votos de Bom Fim de Semana,

    Lápis de Cor
    TLM 96 286 000 9 (Anabela Branco)
    lapisdecor.odivelas@gmail.com

    Lápis de Cor

    Odivelas

    \"PORQUE SABEMOS CUIDAR E EDUCAR COM TODO O PROFISSIONALISMO, FAZEMOS A SUA CRIANÇA FELIZ!\"





    Tlf: 21 934 70 51

    Tlm: 96 286 000 9

    Email: lapisdecor.odivelas@gmail.com

    Comentar


    • #3
      RE: creche na zona de casal de cambra / Odivelas

      Olá Catita,



      Informamos que a ACADEMIA DO MIMO iniciou a sua actividade em Fevereiro e por enquanto, ao inscrever a sua menina, poderá ainda beneficiar de descontos promocionais de abertura (mensalidades desde 135€).



      Queira aceitar o nosso convite para consultar o site (ainda temporário) www.academiadomimo.pt e venha conhecer as excelentes condições do espaço e a diversidade dos nossos serviços, que com certeza vão ao encontro das necessidades da sua familia.



      "PORQUE O MIMO AJUDA A CRIANÇA A CRESCER FELIZ!"

      Contacto: 961 622 306 / geral@academiadomimo.pt

      Comentar


      • #4
        RE: creche na zona de casal de cambra / Odivelas

        Olá Catita,



        Informamos que a ACADEMIA DO MIMO iniciou a sua actividade em Fevereiro na Ramada (Odivelas) e por enquanto, ao inscrever a sua menina, poderá ainda beneficiar de descontos promocionais de abertura (mensalidades desde 135€).



        Queira aceitar o nosso convite para consultar o site da creche (ainda temporário) www.academiadomimo.pt e venha conhecer as excelentes condições do espaço e a diversidade dos nossos serviços, que com certeza vão ao encontro das necessidades da sua familia.



        "PORQUE O MIMO AJUDA A CRIANÇA A CRESCER FELIZ!"

        Contacto: 961 622 306 / geral@academiadomimo.pt

        Comentar


        • #5
          RE: creche na zona de casal de cambra / Odivelas

          Olá,



          O meu filho anda na creche "o Sossego dos papás" desdes os 4 meses (também entrou em Abril). Fica no Casal da Silveira (mesmo ao pé do Intermarche de Famões).

          Estou super satisfeita e o meu piolho também, há dias que nem quer vir embora.



          Recomendo vivamente.


          Comentar


          • #6
            Olá Bela123.

            Podes dizer-me quanto pagas de mensalidade e o que está incluido?
            Obrigada e beijinhos!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X