Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

referencias...please!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá,

    Provavelmente não vou a tempo e espero que não tenhas optado pelo Jardim da Pipa, eu também lá fui er e gostei bastante do que vi e do funcionamento familiar....
    Contudo quando a minha filhota para lá foi tudo mudou.... e acabei por a tirar e denunciar a creche às autoridades, a resposta que obtive bastante tempo depois:

    Exma. Sra.

    Na sequência da sua denúncia, remetida a este Serviço de Fiscalização, cumpre informar que o estabelecimento denominado "Jardim da Pipa" sito na Rua Sertório, n.º 40 Talaíde, 2785-733 São Domingos de Rana, foi alvo de acção inspectiva realizada por este serviço em conjunto com a Autoridade de Saúde Pública de Cascais.

    Foi constatado que prossegue a actividade de Creche sem o devido licenciamento, contrariando o disposto no nº 1, do art. 11º, do Decreto Lei nº 64/2007, de 14 de Março, e com condições deficitárias em termos de limpeza das instalações.

    Dos factos apresentados foi dado conhecimento ao Centro Distrital de Lisboa, serviço competente para o devido acompanhamento técnico, para que, face às irregularidades detectadas por este Serviço, sejam asseguradas as diligências necessárias à cabal sanação das mesmas. Foi ainda lavrado auto de notícia para efeitos de prossecução de processo contraordenacional.

    Com os melhores cumprimentos,
    Carpe diem

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por mumydaddy Ver Mensagem
      Olá, sou nova por aqui. Resolvi inscrever-me no intuito de ajudar algumas mães a escolherem a escola dos seus filhos.

      A minha filha com apenas 17 meses , já passou por 3 creches na zona de Carcavelos. Todas com óptimo aspecto, mas péssimas e com problemas graves.

      Desde há uns dias , na nova creche tudo está a correr bem...mas nunca se sabe... é mais um tiro no escuro mas estou mais confiante desta vez.

      Mando Pm se precisarem de ajuda ou opinião sobre essas 3 por onde ela passou.
      Olá

      Já passou um tempo desde este comentário mas será que ainda pode referir que creches foram essas?

      Ando à procura de creches em carcavelos.
      Mas realmente, muitas vezes as aparências podem iludir...

      Obrigada

      Comentar


      • #18
        Boa tarde,

        Hoje quando entrei no site da creche da qual sou gerente, verifiquei que de ontem para hoje tinha havido um aumento significativo de pessoas a visita-lo.Mal sabia eu porque.

        Chamo-me filipa Guimaraes e sou gerente da creche Jardim da Pipa, em Talaide. E não sei bem por onde começar.
        Raramente frequento foruns apesar de já ter respondido pontualmente ou fazer de vez em quando publicidade à creche, raramente aqui venho ou a outros e nunca participei ativamente em nenhum. E neste momento é a unica vez que venho aqui participar deste tópico.Venho porque fui aconselhada pelos próprios responsaveis do Forum Pinkblue, ou então a pôr uma queixa crime por difamação.Sempre houve difamação mas hoje em dia com as novas tecnologias, tornou-se ainda mais facil e perigoso. Faz-se o registo pessoal sob um nome qualquer e diz-se o que se quer. É o perigo dos novos meios de comunicação.
        E o perigo está aqui, como é que eu agora provo que a creche não tem movimentos de saida de crianças em Setembro/Outubro de 2010 ? Como é que provo que nunca tivemos uma Mãe tão desiludida e zangada ao ponto de retirar a criança ? Como é que agora provo que a creche tem aqueles serviços e actividades ? Ou que nunca tivemos uma queixa ou sugestão no Livro de reclamações ??? Só me resta dár a cara e nome e estár disponivel na creche para o que fôr preciso.
        É no entanto verdade que somos alvo de várias inspeções, feitas por várias entidades, e quem está por dentro sabe das exigências e dificuldades,ou seja, nunca está tudo completamente bem.Ainda não chegamos ao fim do processo não por desleixo ou por não cumprirmos mas sim por burocracias sem fim.Tudo o que é preciso da nossa parte nós fazemos. Não ha ninguem mais interessado neste fim do que a propria creche.Temos fases melhores e fases piores mas somos uma equipa que está sempre a trabalhar, a aprender, a evoluir e tentar melhorar.
        A creche Jardim da Pipa não é a primeira nem será a ultima a passar por isto, e já li discussões longas e feias sobre este assunto: Mas não vai acontecer connosco.

        É muito fácil denegrir ( nem temos que nos identificar) o que é dificil é conseguir e manter a credibilidade. E é muitas vezes assim, que empresas,escolas e até pessoas são prejudicadas.Prejudicadas por outras que aproveitão os novos recursos,motivadas por sentimentos menos correctos ou talvez competição.E o mês de Maio é muito conveniente, pois é o mês das inscrições e renovações das mesmas.

        Chamo-me Filipa Guimaraes e o meu contacto é 210994015,sou gerente da creche Jardim da Pipa e tambem sou Mãe, e fico desesperada e revoltada com as consequências deste acto, mas de consciência tranquila porque sei que as nossas crianças são muito bem tratadas e felizes.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por filipavg Ver Mensagem
          Boa tarde,

          Hoje quando entrei no site da creche da qual sou gerente, verifiquei que de ontem para hoje tinha havido um aumento significativo de pessoas a visita-lo.Mal sabia eu porque.

          Chamo-me filipa Guimaraes e sou gerente da creche Jardim da Pipa, em Talaide. E não sei bem por onde começar.
          Raramente frequento foruns apesar de já ter respondido pontualmente ou fazer de vez em quando publicidade à creche, raramente aqui venho ou a outros e nunca participei ativamente em nenhum. E neste momento é a unica vez que venho aqui participar deste tópico.Venho porque fui aconselhada pelos próprios responsaveis do Forum Pinkblue, ou então a pôr uma queixa crime por difamação.Sempre houve difamação mas hoje em dia com as novas tecnologias, tornou-se ainda mais facil e perigoso. Faz-se o registo pessoal sob um nome qualquer e diz-se o que se quer. É o perigo dos novos meios de comunicação.
          E o perigo está aqui, como é que eu agora provo que a creche não tem movimentos de saida de crianças em Setembro/Outubro de 2010 ? Como é que provo que nunca tivemos uma Mãe tão desiludida e zangada ao ponto de retirar a criança ? Como é que agora provo que a creche tem aqueles serviços e actividades ? Ou que nunca tivemos uma queixa ou sugestão no Livro de reclamações ??? Só me resta dár a cara e nome e estár disponivel na creche para o que fôr preciso.
          É no entanto verdade que somos alvo de várias inspeções, feitas por várias entidades, e quem está por dentro sabe das exigências e dificuldades,ou seja, nunca está tudo completamente bem.Ainda não chegamos ao fim do processo não por desleixo ou por não cumprirmos mas sim por burocracias sem fim.Tudo o que é preciso da nossa parte nós fazemos. Não ha ninguem mais interessado neste fim do que a propria creche.Temos fases melhores e fases piores mas somos uma equipa que está sempre a trabalhar, a aprender, a evoluir e tentar melhorar.
          A creche Jardim da Pipa não é a primeira nem será a ultima a passar por isto, e já li discussões longas e feias sobre este assunto: Mas não vai acontecer connosco.

          É muito fácil denegrir ( nem temos que nos identificar) o que é dificil é conseguir e manter a credibilidade. E é muitas vezes assim, que empresas,escolas e até pessoas são prejudicadas.Prejudicadas por outras que aproveitão os novos recursos,motivadas por sentimentos menos correctos ou talvez competição.E o mês de Maio é muito conveniente, pois é o mês das inscrições e renovações das mesmas.

          Chamo-me Filipa Guimaraes e o meu contacto é 210994015,sou gerente da creche Jardim da Pipa e tambem sou Mãe, e fico desesperada e revoltada com as consequências deste acto, mas de consciência tranquila porque sei que as nossas crianças são muito bem tratadas e felizes.
          Ola Filipa!

          Eu sou educadora de infancia e percebo o k dizes..porque sei a dificuldade de alguns infantarios para que tudo esteja sempre feito da forma k egixem..no entanto o k faço é tratar akelas crianas com todo o meu amor, carinho e sei k sao mto felizes e faço por isso todos os dias. Atençao k n estou a falar das condiçoes minimas para termos la as crianças..isso axo k obviamente todas as creches/infantarios têm k ter...percebo é k as x as inspecçoes exigem coisas k em nada mudam a forma como tratamos akelas crianças e n as impedem de ser felizes. É uma kestao das mamas tentarem perceber se as escolinhas onde têm realmente prob graves de higiene, condiçoes alimentaçao, etc pq se forem apenas por pormenores todos xpto k as x exigem..n ha razao para se preocuparem...desde k vejam os vossos filhos felizes pois claro e confiem na equipa k os acompanha. N é uma critica k aqui deixo...so um alerta.

          Beijokas

          Comentar


          • #20
            ..............................
            Ultima edição por acfs; 24-04-2012, 09:44.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X